Briga feia

BBB 23: Influencer acusa Giovanna, da Casa de Vidro, de racismo

Yas Medeiros fez pronunciamento nas redes sociais


Giovanna Leão é participante da Casa de Vidro do BBB 23
Giovanna Leão é participante da Casa de Vidro do BBB 23 - Foto: Divulgação
Por Daniele Amorim

Publicado em 10/01/2023 às 19:14,
atualizado em 10/01/2023 às 19:14

Participante da Casa de Vidro do BBB 23, Giovanna Leão foi acusada de racismo por uma influencer digital nesta terça-feira (10). Yas Medeiros publicou uma série de Stories no Instagram em que contou que a sister ficou com ciúme dela por conta de um ficante.

"A racista que me chamou de neguinha tá numa tal de casa de cristal.Quando eu olhei, eu fiquei muito revoltada.", começou Yas, na rede social. Ela ainda afirmou que tentou encontrar algumas postagens de Giovanna na época da briga, mas não encontrou. 

Em seguida, a influencer deu detalhes sobre o desentendimento com a participante que resultou nos xingamentos racistas. "Eu ficava com um menino que era meu amigo de infância. A gente ficou um mês, no máximo dois meses. Parei de ficar com ele porque minha mãe não aprovava, aí ele começou a ficar com essa menina. Nisso, ele continuava falando comigo...", acrescentou. 

Yas ressaltou que Giovanna passou a ofendê-la com uma outra amiga e decidiu se defender: "Ela começou a sentir ciúme dessa amizade que existia desde os 7, 8 anos de idade. Ela pegou um print da minha foto, rabiscou a minha cara, e falando com uma amiga dela: 'Nossa, ela é feia'. Aí eu respondi. Não lembro o que eu respondi na época, mas em nenhum momento eu xinguei ninguém. Depois de um tempo, ela ficou cansada de esconder o racismo e falou assim: 'Você tem inveja que a minha b* é rosa e a sua é marrom', e coisas mais pra baixo", finalizou.

Confira parte do depoimento de Yas:

Equipe de Giovanna se pronuncia

BBB 23: Influencer acusa Giovanna de racismo

Horas depois da Giovanna ser confinada, a equipe da sister já publicou uma nota para defender a jovem. Antes de Yas se pronunciar sobre o desentendimento, fãs do BBB 23 encontraram tuítes antigos da confinada com teor racista. 

"Mostrar quem você é 24h por dia para o Brasil inteiro assistir é um preço que poucos estão dispostos a pagar em nome de um sonho. Ter o seu passado revirado do avesso e julgado pelos juízes da internet, muito menos. Mas a Giovanna resolveu pagar porque está disposta a vivê-lo", resumiu o comunicado.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado