Já estão na boca do povo

De affair com famosas a racismo: Polêmicas dos participantes da Casa de Vidro do BBB 23

Reality show ainda nem começou, mas as tretas já estão rolando nas redes sociais


Participantes da Casa de Vidro do BBB 23
Gabriel Tavares, Giovanna Leão, Manoel Vicente e Paula Freitas estão na Casa de Vidro do BBB 23 - Fotos: Divulgação/Globo

O BBB 23 ainda nem começou, mas os quatro participantes da Casa de Vidro, que disputam a preferência do público para entrar no reality show da Globo, já estão metido em polêmicas. São eles: Gabriel Tavares, Giovanna Leão, Manoel Vicente e Paula Freitas. Só um homem e uma mulher entram no programa do dia da estreia, 16 de janeiro.

Confira, a seguir, as controvérsias em que os candidatos estão metidos:

Gabriel: Affair de Anitta e Luísa Sonza

De affair com famosas a racismo: Polêmicas dos participantes da Casa de Vidro do BBB 23

Gabriel Tavares não é lá tão “pipoca” quanto os outros participantes da Casa de Vidro do BBB 23. Famoso no TikTok, ele já ficou com uma cantora famosa, após viralizar um vídeo em que aparece ao som de alguns versos picantes, como “Vou comer a Anitta antes de morrer”. O registro chamou a atenção da artista, que fez questão de conhecê-lo.

Os dois ficaram, e a poderosa reagiu ao saber que o peguete estava no pré-confinamento. “Não creio”, comentou Anitta em rede social. Só que ela não é o único affair célebre do candidato a brother. Ele também revelou que já trocou beijos com a cantora Luísa Sonza e com a influenciadora digital Gabi Lopes.

Giovanna: Acusação de racismo

De affair com famosas a racismo: Polêmicas dos participantes da Casa de Vidro do BBB 23

Poucas horas após ser anunciada na Casa de Vidro, Giovanna Leão já estava no centro de uma polêmica. Internautas acharam tweets antigos da jovem, que usava expressões racistas como “macaca”. Confinada no shopping, ela ficou sabendo da polêmica e fez questão de rebater as acusações, tentando explicar em que consistia aquela publicação.

Por lá, Giovanna se defendeu: “Eu tava jogando League of Legends, e o cara falou que ia me estuprar, me matar e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu falei: 'Macaca, não fode', porque ele ficou me ofendendo. Só que tiraram de contexto e estão falando que eu ofendi alguém chamando disso. E o pior, já estão falando que eu sou de direita. Tá nesse nível”.

Manoel: Relacionamento aberto e amor livre

De affair com famosas a racismo: Polêmicas dos participantes da Casa de Vidro do BBB 23

Manoel Vicente mora com o namorado, com quem tem um relacionamento aberto. A relação é longa: eles se conheceram no finado Orkut e se encontraram pela primeira vez pessoalmente no último filme do Harry Potter, lançado em 2011. Depois, compraram uma varinha mágica do personagem, que guardam no quarto que representa o casal.

“Nesse último ano fiz um trabalho de desfazer segredos. Antes do nosso relacionamento ser aberto, tive uns casos e sofria com isso, nesse processo fui soltando os segredos, conversei com ele. Tenho exposto todos os meus pontos para os meus pais”, confessou ele em entrevista ao Gshow.

Paula: Voto para “eliminar” Bolsonaro

De affair com famosas a racismo: Polêmicas dos participantes da Casa de Vidro do BBB 23

O posicionamento político de Paula Freitas foi o assunto que envolveu a candidata a sister logo após sua entrada na Casa de Vidro. Em um registro, ela aparece usando um filtro que remete ao confessionário do BBB e pede a “eliminação” do então presidente Jair Bolsonaro (PL) por conta da postura do ex-mandatário na pandemia da Covid-19.

“Ele está tendo um comportamento genocida. Não está condizendo com que o mundo inteiro e com o que o Mandetta está dizendo”, inicia Paula, citando o ex-Ministro da Saúde do Governo Bolsonaro. “Quero que ele saia do Brasil, que ele suma!”, conclui a jovem no registro gravado antes do pré-confinamento para o BBB 23.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado