Desabou

BBB 23: Giovanna pede para sua família deixar Casa de Vidro com medo de ataques

A empresária não segurou as lágrimas após saber de acusações de racismo


Giovanna Leão falando e gesticulando na Casa de Vidro do BBB 23
Giovanna interagindo com a plateia na Casa de Vidro do BBB 23 - Reprodução

Na tarde desta terça-feira (10), na Casa de Vidro do BBB 23, Giovanna Leão chorou bastante ao desabafar com Paula Freitas após saber que está sendo acusada de racismo nas redes sociais. A empresária ainda contou que pediu para que sua família deixasse o shopping que abriga a dinâmica para evitar ataques.

A paulista disse que, antes de ser confinada, foi questionada sobre o motivo de não ter apagado postagens antigas, mas se recusou a fazer a limpa em seus perfis na web. "Qualquer erro ou questão minha do passado, eles têm que ver. O povo tem que ver tudo, eu não vou fazer do zero", argumentou.

"Só que é difícil, é muito difícil. Eu preferia 50 mil horas de prova de resistência, eu sou muito sensível. Eu tento fingir que eu sou forte, mas eu não sou forte", completou ela, chorando e agradecendo à biomédica, que tentou acalmá-la.

Na sequência, a paraense disse para a ruiva focar em todas as pessoas que estavam ali para vê-la e que querem seu bem, mas a empresária explicou que pediu para que sua mãe, seu pai e sua prima fossem embora. "Eu falei pra eles irem embora, eu não quero que ninguém xingue eles. Eu prefiro que eles fiquem em casa e se cuidem, eu aguento", justificou.

Após o anúncio dos participantes da Casa de Vidro do BBB 23, internautas resgataram tweets antigos em que Giovanna usou termos como "macaco" para discutir no microblog e a acusaram de ser racista. Ao ser informada da polêmica pela plateia que está do lado de fora do espaço da Globo, ela disse que tiraram suas falas do contexto e disse que tudo se referia ao jogo League of Legends.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado