Sincerona

Lilia Cabral diz se toparia experiência no BBB: "Nem morta"

Atriz deu pronta resposta à pergunta de Patricia Poeta no Encontro desta quarta-feira (11)


Lilia Cabral
"Eu tenho a minha vida tão preservada, tão quietinha, e dou tanto valor a isso", disse Lilia Cabral sobre BBB - Foto: Reprodução/Globo

Lilia Cabral marcou presença no Encontro desta quarta-feira (11) na Globo. A atriz, com 65 anos de idade e 45 de carreira, assistiu a cenas dos quatro integrantes da Casa de Vidro do BBB 23, que seguem em pré-confinamento em um shopping no Rio de Janeiro. Ela mostrou sinceridade ao ser questionada por Patricia Poeta se toparia viver aquela experiência. “Nem morta”, disparou.

“Eu tenho a minha vida tão preservada, tão quietinha, e dou tanto valor a isso. Não estou condenando quem se interesse. É de cada um. Não vou jamais dizer o que é certo ou errado. Não tenho esse poder nem direito. As pessoas estão lá porque elas querem, cada um tem uma razão. Mas eu, da minha forma de ser... Não orna”, resumiu Lilia Cabral.

Também no Encontro, a repórter Tati Machado ressaltou os perrengues do confinamento e da convivência forçada no reality show da Globo. A atriz então opinou: “Quando se é jovem, a gente faz todas essas loucuras. Viaja, vai acampar, essas coisas loucas e necessárias, porque é aí que você vai se educando, se conhecendo”.

“No BBB, a gente sempre percebe quem tem essa organização, quem não tem, quem deixa para o outro, quem é egoísta, quem não é”, assinalou Lilia. “Se a pessoa é atenta, ela pode evoluir e crescer muito e levar para o resto da vida. Agora, se ela continuar olhando sempre para o próprio umbigo, não vai para lugar nenhum. Não vence.”

 

imagem-texto

Na manhã de terça-feira (10), Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula entraram na Casa de Vidro instalada pela Globo no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles disputam a preferência do público para entrar no BBB 23, que estreia na próxima segunda-feira, 16 de janeiro.

Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula disputam a Casa de Vidro do BBB 23; quem entra?

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado