Super dinâmica

BBB 22: Última prova de resistência passa de 9 horas de duração

Brothers seguem na disputa por uma vaga na grande final


Brothers em pé durante prova
Última prova de resistência passa de 9h de duração no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2022 às 10:15,
atualizado em 22/04/2022 às 10:27

A última prova de resistência acabou de completar nove horas de duração no BBB 22. De olho em uma vaga na grande final, nenhum dos brothers desistiu da disputa. Na dinâmica de resistência, os brothers seguem, conforme indicado no painel, para uma das estações instaladas no provôdromo e cumprem ações específicas. Os três primeiros a deixar a competição vão direto para o Paredão.

Ao longo da prova, os participantes enfrentam alguns desafios. Na estação Eletricidade, eles devem resistir a chuvas, vento e calor. Na estação Carga, devem correr contra o cronômetro enquanto esvaziam e carregam a mala do carro. Já na estação Todos no Carro, eles lutam contra o sono enquanto permanecem dentro do veículo.

Antes mesmo da prova completar uma hora de duração, Arthur Aguiar confessou que sentia frio, enquanto Douglas Silva mostrou certa preocupação com o tempo, e refletiu que isso é o que deve causar a eliminação da prova. Já Paulo André começou a mostrar sinais de cansaço, e chegou a dizer que está "indo no automático".

Paulo André lamenta eliminação e diz que magoou Scooby no BBB 22

BBB 22: Última prova de resistência passa de 9 horas de duração; acompanhe

Paulo André aproveitou a última prova de resistência para refletir sobre a eliminação de Pedro Scooby na noite desta quinta-feira (21). Enquanto Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar conversavam sobre sua alianças na reta final do game, o atleta olímpico contou que o surfista ficou chateado por não ter sido priorizado pelo amigo.

"Magoei o coração do Scooby porque eu jamais soltaria a mão de um amigo, ainda mais nessa Reta Final. Mas aí o Scooby entendeu, então está tudo certo", comentou Paulo André. Em seguida, o carioca e o intérprete de Acerola nas telonas questionaram o acontecido e o velocista explicou:

"Sobre o lance de ter puxado o Thurrá (para o VIP)... Não foi por causa de ter dado o VIP. Foi porque depois de ter dado, eu não fui falar com ele. A gente teve uma conversa muito boa", explicou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado