Tristeza

BBB 22: Paulo André lamenta eliminação e diz que magoou Scooby: "Soltei a mão"

Surfista foi eliminado com 55,95% dos votos


Paulo André pensativo sentado dentro de carro
Paulo André lamenta eliminação e diz que magoou Scooby no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Paulo André aproveitou a última prova de resistência para refletir sobre a eliminação de Pedro Scooby na noite desta quinta-feira (21). Enquanto Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar conversavam sobre sua alianças na reta final do game, o atleta olímpico contou que o surfista ficou chateado por não ter sido priorizado pelo amigo.

"Magoei o coração do Scooby porque eu jamais soltaria a mão de um amigo, ainda mais nessa Reta Final. Mas aí o Scooby entendeu, então está tudo certo", comentou Paulo André. Em seguida, o carioca e o intérprete de Acerola nas telonas questionaram o acontecido e o velocista explicou:

"Sobre o lance de ter puxado o Thurrá (para o VIP)... Não foi por causa de ter dado o VIP. Foi porque depois de ter dado, eu não fui falar com ele. A gente teve uma conversa muito boa", explicou.

Por fim, o atleta aproveitou para cutucar Eliezer: "A Reta Final com quatro aliados, não tem como soltar a mão de um e foi mais pelo que o Arthur compartilhou comigo. E aí, Eli? Você faria o mesmo?".

Scooby é eliminado do programa com 55,95% dos votos do BBB 22

BBB 22: Paulo André lamenta eliminação e diz que magoou Scooby: \"Soltei a mão\"

O BBB 22 agora segue com quatro participantes. Na noite desta quinta-feira (21), Pedro Scooby foi eliminado do programa com 55,95% dos votos. Os outros jogadores, Eliezer e Douglas Silva tiveram, respectivamente, 42,23% e 1,82% dos votos. Estão no Top 4: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Eliezer.

O surfista rendeu diversos memes e fez o público dar muita risada. Além disso, a amizade com Paulo André repercutiu bastante fora da casa devido a troca de carinhos entre eles. O velocista ficou bastante abalado com a eliminação do parceiro.

Apesar dos discursos, Scooby chegou a explicar que se quisesse sair do reality apertaria o botão, como justificativa para permanecer no jogo. Vale lembrar que a equipe de Arthur Aguiar levantou mutirões para eliminar o surfista do programa. A atitude dividiu opiniões.

Quem vai sair no décimo sétimo paredão do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado