Na reta final

BBB 22: Scooby é eliminado do programa com 55,95% dos votos

Em paredão acirrado, o surfista deixou o reality na reta final


Scooby na sala do BBB 22
Pedro Scooby ficou no Top 5 do reality - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 21/04/2022 às 23:24,
atualizado em 22/04/2022 às 00:07

O BBB 22 agora segue com quatro participantes. Na noite desta quinta-feira (21), Pedro Scooby foi eliminado do programa com 55,95% dos votos. Os outros jogadores, Eliezer e Douglas Silva tiveram, respectivamente, 42,23% e 1,82% dos votos. Estão no Top 4: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Eliezer.

O surfista rendeu diversos memes e fez o público dar muita risada. Além disso, a amizade com Paulo André repercutiu bastante fora da casa devido a troca de carinhos entre eles. O velocista ficou bastante abalado com a eliminação do parceiro.

Apesar dos discursos, Scooby chegou a explicar que se quisesse sair do reality apertaria o botão, como justificativa para permanecer no jogo. Vale lembrar que a equipe de Arthur Aguiar levantou mutirões para eliminar o surfista do programa. A atitude dividiu opiniões.

Com discurso totalmente direcionado a eliminação do surfista, Tadeu Schmidt comentou a trajetória dele e algumas atitudes dentro da competição. “Aí está Pedro Scooby, o cara que nasceu e cresceu aqui em Curicica, saiu, ganhou o mundo, viveu tanta coisa, mas voltou pra cá pra viver a experiência mais louca da vida dele. Se tinha alguém que não sabia o que esperar era o Scooby. Assumiu logo que nunca tinha assistido o BBB, entrou nessa casa como o pior jogador, além de não conhecer o jogo, disse logo que não fazia questão de ganhar. Atleta profissional, mas sempre disse que não era competitivo, que curtia a vitória dos outros [...] Ele é assim mesmo, ele é diferente. É o cara que se interessa pelo outro, que quer ouvir as histórias do outro. Que bota a si próprio, muitas vezes, em segundo plano”, começou o apresentador.

“Que vibra com as conquistas do outro. É até difícil entender. Será que somos nós os competitivos? Que estamos errados? Nas palavras dele, ‘a vida é sobre isso, ganhar, ganhar, ganhar e os outros perderem?’. Scooby, poucas pessoas tem o privilégio de poder ser como você. A maioria não tem escolha. No jogo da vida, quase todo mundo precisa ser muito competitivo e querer muito vencer a cada momento. No BBB também é assim. Mas nem por isso você menospreza o empenho, o desejo de cada e o caráter competitivo do programa. Nas provas, vai lá e pá, dá o sangue, mostra o campeão que é. Quando chamado a se posicionar, vai lá e pá. Fala bonitinho”, acrescentou o apresentador.

“Hoje nem dá mais pra dizer que você não sabe jogar, aprendeu direitinho, deu até dicas aí dentro. Quando não sabe alguma coisa, não tem vergonha de perguntar, com a simplicidade de uma criança, quer aprender, quer evoluir, quer ser melhor, mas pra isso o outro não precisa ser pior. É difícil entender? Talvez seja tão difícil quanto entender por quê? [...] É possível resistir a alguns paredões, mas é impossível vencer o BBB se não quiser muito, mesmo que seja o cara mais gente boa do Brasil. Pedro Scooby, alguém pode até dizer que ele não joga nada, mas todo mundo tem que reconhecer que é um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa. Quem sai hoje é você, Scooby”, concluiu Tadeu.

BBB 22: Relembre como Scooby foi parar no paredão

Paulo André venceu a prova do Líder na noite da última terça-feira (19) e colocou Eliezer novamente no paredão. Douglas Silva, por ter sido o último participante a ficar na disputa, também foi para a berlinda. Sem surpresas, os brothers votaram em Pedro Scooby, já que havia apenas o surfista e Arthur Aguiar disponíveis para voto.

Nesta quinta-feira (21), será realizada a última prova do BBB e o vencedor da disputa ganhará uma vaga na final da competição, que acontece na próxima terça (26).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado