Intrigados...

BBB 22: Trollagem de Boninho deixa participantes desconfiados

Os confinados do BBB 22 ficaram bastante intrigados com as ordens da produção do programa


Confinados do BBB 22
Confinados ficam intrigados com ordem da produção - Foto: Montagem/NaTelinha

A trollagem de Boninho pelo visto está dando certo na casa do BBB 22. Os confinados foram surpreendidos pela produção do programa, nesta terça-feira (19), pós Jogo da Discórdia, com uma ordem bastante estranha do Big Boss.

Após uma ação especial promovida no gramado, os brothers tiveram que arrumar as malas e colocar todos os pertences na despensa sem saber o que estava acontecendo no jogo. Na ocasião, Pedro Scooby tentou encontrar uma justificativa para essa surpresa na reta final: "A dinâmica de ontem fazendo efeito", disparou ele.

Logo em seguida, Paulo André que também ficou bastante intrigado, fez questão de opinar sobre o assunto: "O blefe, de ontem, fazendo efeito". Na sequência, o empresário carioca completou: "Será que a final é antes do que a gente imagina?", questionou ele para os colegas de confinamento.

Enquanto tentavam encontrar um motivo para essa ordem repentina no reality, os participantes especularam o retorno da professora de biologia para a competição: "A Jessi vai voltar aí, bolada", afirmou PA. Gustavo que está entre os emparedados, retrucou: "Cheia de poder".

O ator e marido da influenciadora Maíra Cardi, Arthur Aguiar, falou sobre essa possibilidade com os seus aliados: "Pois é. Essa pergunta ontem: 'Qual mulher que vocês sentem falta'", disse ele ao tentar entender o que estava acontecendo do lado de fora da casa.

Vale ressaltar que Boninho divulgou em suas redes sociais que os confinados na casa mais vigiada do Brasil seriam trollados pela equipe de produção do programa nesta reta final.

BBB 22: Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram a brincadeira

A brincadeira do diretor do programa, Boninho, nesta terça-feira (19), com os confinados na casa mais vigiada do Brasil repercutiu bastante nas redes sociais. Muitos internautas e fãs do programa comentaram sobre a brincadeira da produção com os brothers nesta reta final da competição.

No twitter, vários seguidores do reality falaram sobre o assunto: "Os meninos arrumando as malas imaginando o pior e é simplesmente trollagem. Melhor que a entrada do dummy. Boninho colocou até grito de mulher", escreveu uma moça em seu perfil. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado