Saiba o horário!

BBB 22: Boninho fará pegadinha na casa nesta terça

Após especulação dos brothers sobre o Jogo da Discórdia, o diretor pretende deixar eles apavorados com “suposto” sinal de berlinda  


Montagem com fotos de Boninho
Boninho pretende enganar brothers nesta manhã - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/04/2022 às 00:25,
atualizado em 19/04/2022 às 00:38

Os seis finalistas do BBB 22 serão surpreendidos na manhã desta terça-feira (19) com um aviso. Isso porque um sinal sonoro avisará que todos os participantes da casa precisarão deixar as malas prontas. Sempre no dia da eliminação, a produção do programa pede para os emparedados deixarem as malas na dispensa.

A ideia é de que todos os participantes pensem que existe a  possibilidade de um deles sair do programa nesta terça, não apenas os emparedados. Após o Jogo da Discórdia, os brothers especularam a intenção das perguntas feitas por Tadeu Schmidt. Logo, Boninho, diretor do reality, teve a ideia de fazer a pegadinha com os jogadores.

"Nunca tá bom quando pode piorar... A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar 'todo mundo de mala pronta'. Por quê? Só pra gente se divertir”, postou.

BBB 22: Jogo da Discórdia aponta que DG seria alvo da metade da casa  

BBB 22: Boninho fará pegadinha na casa nesta terça

Nesta segunda-feira (18), os seis finalistas do BBB 22 precisaram responder perguntas apimentadas de Tadeu Schmidt. A intenção era entender as prioridades de cada jogador. Na ocasião, o apresentador questionou quem os emparedados colocariam no seu lugar na berlinda. Vale lembrar que apenas Douglas Silva e Arthur Aguiar estavam disponíveis para a troca.

Eli e Paulo André responderam que colocariam DG e Gustavo mencionou Arthur Aguiar. “Eu também indicaria o Scooby, mas ele não pode, por ser o Líder [...] Mas, se tivesse que escolher entre o Arthur e o DG, não conseguiria o DG, porque foi a pessoa que eu mais me identifiquei desde o primeiro dia da casa e teria que ser o Arthur”, disse o paranaense.

Em seguida, Tadeu fez perguntas para os brothers que não estavam emparedados. Dentre elas, ele questionou o que motivaria a saída de alguns participantes que estão na berlinda.

 

Quem vai sair no décimo sexto paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado