Jogo da Discórdia

BBB 22: PA e Eli trocariam com DG no paredão, e Gustavo com Arthur

Em Jogo da Discórdia morno e menos complexo, brothers precisaram responder perguntas de Tadeu Schmidt


Brothers na sala do BBB 22
Jogadores precisaram responder algumas perguntas na dinâmica - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 18/04/2022 às 23:57,
atualizado em 19/04/2022 às 00:15

Nesta segunda-feira (18), os seis finalistas do BBB 22 precisaram responder perguntas apimentadas de Tadeu Schmidt no Jogo da Discórdia. A intenção era entender as prioridades de cada jogador. Inicialmente, o apresentador questionou quem os emparedados colocariam no seu lugar na berlinda. Vale lembrar que apenas Douglas Silva e Arthur Aguiar estavam disponíveis para a troca.

“Temos uma dinâmica diferente hoje nessa reta final. Dinâmica com duas fases. A primeira fase é com os emparedados. A gente vai seguir em ordem alfabética. Então começamos com Eli. Eli se você ganhar a chance de sair do paredão puxando alguém pro seu lugar. Quem você escolhe pra assumir o seu lugar no paredão e por quê?”, questionou o apresentador.

Na ocasião, Eli respondeu que colocaria Gustavo, mas, como ele já está na berlinda, ele disse que puxaria Douglas Silva. “Então seria o DG por falta de opção, porque o Arthur a gente tem uma relação muito boa aqui”, justificou.

O apresentador então seguiu para Gustavo. “Eu quero ficar no paredão porque eu tenho um último Lollipop pra caçar, então eu não trocaria com ninguém, ficaria no paredão com Eli pode ser assim?”, indagou o paranaense. Tadeu então explicou que ele teria que escolher uma pessoa para estar no lugar dele.

“Eu também indicaria o Scooby, mas ele não pode, por ser o Líder [...] Mas, se tivesse que escolher entre o Arthur e o DG, não conseguiria o DG, porque foi a pessoa que eu mais me identifiquei desde o primeiro dia da casa e teria que ser o Arthur”, comentou.

Depois, Tadeu perguntou para Paulo. “Roubando as palavras o Gustavo... seria o DG”, destacou o velocista.

Após o intervalo, o apresentador fez perguntas para os brothers que não estavam emparedados. Neste momento, Tadeu perguntou para Scooby quem ele salvaria do paredão e quem ele colocaria no lugar. O surfista disse que tiraria Gustavo e colocaria o DG.

Para Douglas, Tadeu questionou o que colaboraria para a eliminação de Eli no paredão desta terça. “Eu acho que a atitude do Eli aqui dentro do jogo sempre foi coerente, a gente sempre trocou ideia, eu acho que se ele sair vai ser pela formação do paredão mesmo, porque acho que ele é super tranquilo aqui, a gente sempre teve uma troca maneira, sempre teve uma conversa, acho que que se ele sair amanhã vai sair porque o público quis e a formação do paredão não foi favorável pra ele”, disse.

Arthur também precisou responder a mesma pergunta. Porém,  sobre Gustavo. “Eu acho o Gustavo um jogador muito forte dentro da casa. Acho que ele fez muita coisa. Ele tem uma importância grande pro programa. E isso foi uma coisa que eu até conversei com ele. Eu acho que quem faz muita coisa ao mesmo tempo que tem muita torcida, também tem torcida contra. E isso às vezes pode ser um diferencial. Eu acho que as pessoas que são mais fortes têm mais torcidas, elas sempre vão ter uma batalha que não envolve só elas e às vezes uma pessoa que talvez não tenha tanta torcida a favor, mas ela também não tem tanta torcida contra, então ela consegue ir passando”, pontuou o cantor.

Douglas, que também foi apontado por PA para estar no paredão,  precisou explicar o que motivaria a saída do velocista. “O PA é um dos meus amigos aqui, desde o início do programa. Eu vi todo jeito dele dentro do jogo, tudo que ele fez, nunca vi o PA incoerente com nada do que ele tinha dito, do que ele fez, do que ele falou, a postura dele sempre exemplar. Eu acho que se ele sair, provavelmente, vai ser a mesma coisa, por junção de torcida ou o público está achando que nessa etapa do jogo provavelmente ele não foi bem, nessa configuração do paredão”, disse.

BBB 22: Brothers respondem de quais sisters sentem mais saudade

Antes de iniciar o Jogo da Discórdia, Tadeu Schmidt perguntou para cada brother qual sister ele estava sentindo mais saudades dentro da casa. Eliezer e Arthur Aguiar responderam Eslovênia e Douglas Silva e Pedro Scooby disseram Jessilane.

Paulo André e Gustavo, que se relacionaram com Jade Picon e Laís Caldas, respectivamente, dentro da casa, mencionaram as sisters. “Eu sempre tive uma relação muito legal com todas as meninas, mas a Jade a gente teve uma conexão muito maneira, me identifiquei muito com ela, e não pelo fato da gente ter tido alguma coisa a mais aqui, mas como pessoa”, contou o velocista.

“Laís, com certeza, a pessoa que eu mais gostei, a maior surpresa dentro da casa pra mim, estou ansioso para encontrar ela, estou com saudades, mas posso esperar oito dias”, destacou Gustavo.  

 

Quem vai sair no décimo sexto paredão do BBB 22?

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado