Podcast do Líder

BBB 22: Scooby desabafa após treta: “Tem que respeitar o próximo”

O surfista e Arthur Aguiar voltaram a discutir após a eliminação de Jessilane


Scooby com roupão do Líder, celular na mão, no quarto do Líder.
Scooby grava podcast do Líder - Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta segunda-feira (18), Pedro Scooby gravou o podcast do líder, comentou sobre sua trajetória no BBB 22, dos momentos que mais gostou e da recente treta que teve com Arthur Aguiar. Conforme o surfista, ele e o ator pensam bastante diferente sobre a vida e que é preciso respeitar a divergência de opiniões.

“Acho que o mais importante, que é até é um exemplo da minha relação com ele, é que por mais que a gente tenha ideias diferentes da vida, personalidades diferentes, gostos diferentes, o mais importante é a gente respeitar a vontade do próximo. Pra viver assim, em sociedade, é respeitar a opinião do outro, a vontade do outro é o mais importante”, disse Scooby durante a gravação.

A discussão entre eles começou após a eliminação de Jessilane. Na ocasião, Scooby não gostou de ver o ator reclamando novamente dos votos recebidos na berlinda que eliminou a professora.

"Do nada tu tá bravo? Tava bem com a gente o dia inteiro! Tu tá putinh* do nada? Quer brigar? Quer discutir?", questionou Scooby. "Ué, se quiser a gente discute, pô. Não estou bravo. É que vocês estão entrando num mérito nada a ver", rebateu o ator.

O surfista, então, tentou minimizar: "Está tudo bem. O teu paredão valeu então e está tudo certo". Momentos depois, Gustavo, que estava tomando banho, foi até os colegas e entrou na discussão. "Qual foi o teu argumento?", questionou o paranaense, já que Arthur afirmou ter discordado dos critérios de voto escolhidos pelos aliados.

"Eu entrei lá no confessionário e falei que não participei da conversa deles. A minha questão foi o argumento que vocês usaram para definir qual seria o critério de voto daquela semana. E eu continuo não concordando", apontou o ex-Rebelde, incomodado por terem desconsiderado seu paredão falso.

BBB 22: Arthur alfineta Scooby e PA

O sono de Arthur Aguiar já rendeu algumas tretas no BBB 22. Isso porque o ator não aceita que Paulo André e Pedro Scooby falem sobre ele dormir demais na casa. Inclusive, essa história começou quando o ex-Rebelde estava ainda no Quarto Secreto.

Nesta segunda-feira (18), na tentativa de surpreender o ator na área externa da casa, Scooby se aproximou para chamá-lo para comer. No entanto, quando chegou mais perto, percebeu que ele estava com os olhos abertos. "Ia te zoar, mas você já estava acordado. Deu nem para zoar", confessou o surfista.

Neste momento, Arthur aproveitou para jogar aquela leve indireta. "A gente ficou acordado o dia inteiro, eu e Eli. Hoje foi a vez de vocês dormirem. Vocês dormiram o dia todo", alfinetou o ator sobre os amigos.

Quem vai sair no décimo sexto paredão do BBB 22?

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado