Xiii...

Eliezer desanima e decreta fim do BBB 22: "Não tem mais o que fazer"

Brother repercutiu o último Jogo da Discórdia


Eliezer deitado na área externa
Eliezer desanima e decreta fim do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (18), Eliezer patricamente entregou os pontos no BBB 22. Assim como o público, o carioca afirmou que o jogo flopou e não tem mais para onde caminhar.

Tudo aconteceu após os brothers ficarem confusos com a dinâmica do reality show. Na primeira fase, os emparedados revelaram quem deveria estar no lugar deles na berlinda e, na segunda, os brothers explicaram os possíveis motivos dos emparedados saírem amanhã.

"Não tem mais nada para mostrar", afirmou Douglas Silva, durante conversa com Eliezer, que concordou e afirmou: "O game mesmo, acabou. Chegou ao fim. Não tem mais o que fazer." Momentos antes, Arthur Aguiar também falou sobre o Jogo e especulou: "Pode ter alguma coisa a ver com o próximo Paredão'.

Após Jogo da Discórdia, Arthur dispara ao vivo: "Só isso?"

Eliezer desanima e decreta fim do BBB 22: \"Não tem mais o que fazer\"

O Jogo da Discórdia deixou os participantes sem entender o objetivo da dinâmica e recebeu críticas por parte do público do BBB 22 nas redes sociais. Além disso, durante o encerramento do programa, que ainda estava ao vivo, Arthur Aguiar questionou se a dinâmica era só aquilo mesmo.

“Ainda bem que não deixei de assistir um filme gostosinho pra assistir o jogo da discórdia hoje, pelo que eu tô lendo, foi mais flopado que o paredão falso”, postou uma internauta.

Após o fim da dinâmica, sem saber que estava ao vivo, o ex-Rebelde disparou: "Que loucura, hein! E agora? C*ralho... É só isso? Ah, não é possível”. Após o fim da exibição na TV, ele e os demais brothers especularam a intenção da dinâmica, principalmente sobre a primeira pergunta de Tadeu Schmidt, em que o apresentador questiona com quem os emparedados trocariam na berlinda.

Apesar de não gerar nenhum treta, o Jogo fez com que os participantes “fritassem” sobre o que acontecerá nas próximas horas ou dias.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado