Flopou?

BBB 22: Após Jogo da Discórdia, Arthur dispara ao vivo: “Só isso?”

Dinâmica não agradou o público, mas confundiu quem está na casa


Arthur rindo na área externa do BBB 22
Arthur Aguiar ficou em dúvida se a dinâmica havia sido finalizada - Foto: Reprodução/Globoplay

O Jogo da Discórdia deixou os participantes sem entender o objetivo da dinâmica e recebeu críticas por parte do público do BBB 22 nas redes sociais. Além disso, durante o encerramento do programa, que ainda estava ao vivo, Arthur Aguiar questionou se a dinâmica era só aquilo mesmo.

“Ainda bem que não deixei de assistir um filme gostosinho pra assistir o jogo da discórdia hoje, pelo que eu tô lendo, foi mais flopado que o paredão falso”, postou uma internauta.

Após o fim da dinâmica, sem saber que estava ao vivo, o ex-Rebelde disparou: "Que loucura, hein! E agora? C*ralho... É só isso? Ah, não é possível”. Após o fim da exibição na TV, ele e os demais brothers especularam a intenção da dinâmica, principalmente sobre a primeira pergunta de Tadeu Schmidt, em que o apresentador questiona com quem os emparedados trocariam na berlinda.

Apesar de não gerar nenhum treta, o Jogo fez com que os participantes “fritassem” sobre o que acontecerá nas próximas horas ou dias.

BBB 22: Após especulação, Boninho anuncia pegadinha

Os seis finalistas do BBB 22 serão surpreendidos na manhã desta terça-feira (19) com um aviso. Isso porque um sinal sonoro avisará que todos os participantes da casa precisarão deixar as malas prontas. Sempre no dia da eliminação, a produção do programa pede para os emparedados deixarem as malas na dispensa.

A ideia é de que todos os participantes pensem que existe a  possibilidade de um deles sair do programa nesta terça, não apenas os emparedados. Após o Jogo da Discórdia, os brothers especularam a intenção das perguntas feitas por Tadeu Schmidt. Logo, Boninho, diretor do reality, teve a ideia de fazer a pegadinha com os jogadores.

"Nunca tá bom quando pode piorar... A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar 'todo mundo de mala pronta'. Por quê? Só pra gente se divertir”, postou.

Quem vai sair no décimo sexto paredão do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado