Reta final

BBB 22: Scooby comenta sobre próximo paredão e Gustavo dispara: “Tá na hora, né?”

O surfista seria o próximo indicado pelos brothers do Quarto Grunge, mas venceu o Líder nesse domingo (17) e escapou da berlinda


Scooby com roupão do Líder na área externa da casa
Scooby deve ser o próximo a ser indicado ao paredão - Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto conversam na área externa da casa, Eliezer, Douglas Silva, Pedro Scooby e Gustavo comentam sobre a reta final do BBB 22. Os brothers falam sobre a festa que mais gostaram e da possibilidade de integrarem o “TOP 5” do reality. Inclusive, o surfista, que é o atual Líder, e o ator, que escapou do paredão, já garantiram o posto.

Na ocasião, Scooby refletiu: “Top 5, pai! Provavelmente vou está no paredão”, disse o ex de Luana Piovani. “Tá na hora né, Scooby?”, brincou o paranaense. “Aí tu ganha o Líder de novo, que você tem a lua no seu r*bo. Nunca vi”, disparou Eli.

“Sempre cheia”, comentou Gustavo, que acrescentou: “Ganha quinta, ganha resistência...”, se referindo a última prova da edição que eles acreditam ser de resistência e que garante uma vaga direto na final. “Finalista”, concluiu Douglas Silva.

Com exceção de Eliezer que não faz parte da aliança, os demais brothers combinaram de sempre colocar no paredão a última pessoa que não correu risco de ser eliminada. Ou seja, Scooby, que não foi para a berlinda deste o 10º paredão, deve ser o próximo votado.

BBB 22: Scooby diz que diferenças entre ele e Arthur devem ser respeitadas

Na noite desta segunda-feira (18), Pedro Scooby gravou o podcast do líder, comentou sobre sua trajetória no BBB 22, dos momentos que mais gostou e da recente treta que teve com Arthur Aguiar. Conforme o surfista, ele e o ator pensam bastante diferente sobre a vida e que é preciso respeitar a divergência de opiniões.

“Acho que o mais importante, que é até é um exemplo da minha relação com ele, é que por mais que a gente tenha ideias diferentes da vida, personalidades diferentes, gostos diferentes, o mais importante é a gente respeitar a vontade do próximo. Pra viver assim, em sociedade, é respeitar a opinião do outro, a vontade do outro é o mais importante”, disse Scooby durante a gravação.

A discussão entre eles começou após a eliminação de Jessilane. Na ocasião, Scooby não gostou de ver o ator reclamando novamente dos votos recebidos na berlinda que eliminou a professora.

Quem vai sair no décimo sexto paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado