Ao vivo!

BBB 22: Tadeu Schmidt ironiza fim do Lollipop: “Missão cumprida”

O quarto foi fechado nesta sexta-feira (15) e Eli foi obrigado a se “mudar” para o Grunge


Montagem com fotos de Tadeu e Eli
Tadeu "brincou" com o fechamento do quarto com Eli - Reprodução/Globoplay

No programa ao vivo desta sexta-feira (15), Tadeu Schmidt comentou o fim do quarto Lollipop no BBB 22. No momento do fechamento do cômodo, os brothers do Grunge fizeram uma festa, cantaram paródia e brincaram sobre a situação.

Ao entrar na casa, o apresentador começou: “Atenção, Grunge! Missão cumprida”, disse. Logo, os brothers começaram a cantar a paródia ao vivo. A câmera então deu um close em Eliezer. “Brasil! Eu nunca fui tão humilhado, eu não achei que depois de tudo ia acontecer isso comigo aqui dentro”, comentou o design.

Tadeu então questionou: “Eli, eu queria saber qual é a sua situação agora. Você é Grunge?”, perguntou. “Não, eu resisto tá?”, respondeu. “Ele nunca foi tão bem tratado, tá?”, destacou Pedro Scooby.

“Ele nunca dormiu no chão no Grunge, chegava lá tinha cama de casal pra ele e pra Nati, levaram as malas dele. Ou seja, ele sempre foi muito bem tratado no Grunge. Pra quem não viu, quem está assistindo agora ao vivo, ele virou e falou assim dando risada no Grunge: ‘Era sempre assim? Eu perdi essa resenha toda no programa?’... E eu falei: Perdeu”, disparou Arthur Aguiar.

“Eu estou chateado, eu quero reclamar com você, eu não esperava por isso. Eu passei o programa inteiro falando que eu ia ver a cena deles passando aqui com as malas para o Lollipop e vocês mandam um negócio desse hoje pra mim”, reclamou Eli.

“Tem sempre um quarto que é fechado. Dessa vez, foi esse. Não sei porque,” brincou o apresentador. “Quando eu acho que não pode piorar minha situação aqui dentro, vai lá e piora. Quando eu acho que acabou de tudo, já aconteceu de tudo”, acrescentou o design.

“Nada é tão ruim que não possa piorar, né?”, disparou Tadeu, que acrescentou: “Gente, foi muito divertido. A quinta série tomou conta. A invasão foi um sucesso”, concluiu.

BBB 22: Eli se despede do Lollipop

BBB 22: Tadeu Schmidt ironiza fim do Lollipop: “Missão cumprida”

Ainda nesta sexta-feira (15), o Lollipop foi fechado. Ou seja, Eliezer, o único integrante do quarto precisou se “mudar” para o Grunge. O fechamento do cômodo teve até paródia. "Só o Grunge tem seis na Final. Para cima deles, Grunge!", diz parte da música.

Vale lembra que a “caça aos Lollipopers” teve início após a chegada de Gustavo, que prometeu quebrar a “rede de proteção” e votar em quem nunca havia colocado os pés na berlinda. 

"Eu queria dizer que fui feliz aqui. Que eu me considero finalista. Que eu sou o grande vencedor do Lollipop e que eu vou resistir até o final", disparou Eli antes de se despedir do cômodo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado