Coração na mão

BBB 22: Arthur Aguiar teme traições de Maíra Cardi

Após trair Maíra várias vezes, o ator relatou estar com medo de que a esposa possa ter se interessado por outro


Arthur deitado na cama do quarto Grunge
Arthur Aguiar teve sonhos em que Maíra aparecia com outro - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 15/04/2022 às 21:02,
atualizado em 15/04/2022 às 21:13

Durante bate-papo com Paulo André e Pedro Scooby no quarto Grunge, Arthur Aguiar revelou estar com medo de que Maíra Cardi tenha se apaixonado por outro enquanto ele está confinado no BBB 22. O ator contou ter tido vários sonhos com a esposa acompanhada de outro homem ou com alguém que ela já conhecia. No entanto, ele não citou nomes.

“Tive uns sonhos muito ruins, mano. Que era muito real”, começou o ator. “É uma neurose que está na tua cabeça”, disse PA. “Meu coração tá apertadinho”, desabafou o ex-Rebelde.

Em seguida, Scooby entrou no quarto e perguntou sobre o que os brothers estavam conversando e eles explicaram. Na ocasião, o surfista, que assumiu já ter tido as mesmas “neuroses” do ator, comentou sobre o Anjo que eles dois receberam, onde tiveram um breve “contato” com as esposas.

“Comecei a ter muito sonho ruim”, destacou o ator. “Antes desse Anjo, antes do terceiro Anjo, você falou que sonhou que ela estava abraçada com um cara”, lembrou o atleta, que insistiu que isso é uma “neurose” dele. “Mas agora está pior, eu tive vários depois”, explicou o ator.  

“Mano, eu vou te falar, pelo jeito que ela falou [no Anjo], sem sacanagem, eu tenho certeza que ela está lá fora te esperando. Vai estar com o chicote estralando na mão”, acrescentou o surfista, que ouviu do ator: “Deus te ouça”.  

“Eu não sei de p*rra nenhuma, mas eu estou te dando certeza que isso [traições] não está acontecendo”, disse PA. “Se vocês tivessem acesso ao meu relógio, vocês iam ver como está meu batimento. Muito ruim, um bagulho muito ruim”, admitiu Arthur.

“É o medo que você está sentindo que está causando isso. Medo de ela não estar te esperando”, respondeu Scooby. “Não, o meu medo é o seguinte, irmão. Meu medo é que eu já sabia que isso era um risco desde o momento que eu e ela decidimos que eu ia vir. Que isso a gente não está livre de acontecer nem quando a gente está lá fora. Nem quando ela né? Então imagina quando a gente não está. Então, tipo, dela ter conhecido alguém... Isso é um medo, o outro medo é de alguém que ela já conhecia e ela começou a conviver mais, se apaixonou, viu a pessoa de um jeito diferente. Entendeu?”, confessou o ator.

Scooby então aconselhou o marido de Maíra Cardi a pensar em coisas boas e no que ele fez dentro do programa. “Porque isso que é a parada. Tu fazer tua parte é uma consciência muito limpa. Estou aqui, fiz minha parte, respeitei minha mulher. Se eu sair e ela estiver me esperando, porque eu já fiz a minha escolha, que acertei aqui dentro, eu parei e refleti e falei: essa é a mulher que eu quero pra minha vida”, comentou o surfista.

“E pelos vídeos que ela [Maíra] te mandou e pelo que minha mulher mandou. ‘Eu estou aqui te esperando também e te amo’ e é isso. Então eu acho que é se apegar a isso de falar: se eu sair e ela tiver lá vou viver tudo que eu queria viver e tal”, completou Scooby.

“Mas é que rolou um rolê muito grande na nossa parada, nossa história e tudo mais. Não consigo nem falar, p*rra, que eu já gaguejo o bagulho. Muito ruim  esse sentimento [...] Várias noites aqui sem dormir direito, rolando para um lado, para o outro. Sonha, acorda, aí eu oro, aí volta, daqui a pouco, p*rra, começa a sonhar de novo, aí acordo, oro, aí...”, relatou o ator.

Para Paulo André, o fato de eles não terem notícias do lado de fora da casa é que “causa” essa insegurança. “Quando a gente sair eu vou te contar um dos sonhos que eu tive mano, e aí quando eu te contar você vai entender o que eu tô falando. Esse eu não vou contar aqui agora, esse foi muito sinistro, esse eu acordei muito f*dido”, desabafou Arthur.

“Mano, se ela esteve do teu lado e te aceitou sendo aquele cara cheio de questões, que você falava, imagina agora que você desconstruiu várias dessas questões na sua cabeça. Pelo contrário, ela deve estar ansiosa pra viver esse novo Arthur”, disse Scooby.

O surfista e o atleta seguiram tentando acalmar o ator, que admitiu que se tivesse sem notícias da esposa desde que entrou no reality, poderia não continuar no jogo. Arthur ganhou o Anjo três vezes e pôde ver vídeos família.

BBB 22: Eliezer manda Arthur “testar” botão de desistência

BBB 22: Arthur Aguiar teme traições de Maíra Cardi

Enquanto estava na cozinha da Xepa nesta sexta-feira (15), Eliezer resolveu fazer algumas brincadeiras com os brothers. Faltando quase dez dias para o programa acabar, o design sugeriu que um dos participantes considerados fortes pela casa acionasse o botão de desistência. No entanto, ele não gostou muito.

Ao ver que o botão estava verde, Jessilane disparou: "Ixi, na mesma hora o botão ficou verde, você viu? Foi só o Arthur [Aguiar] sair...", disse. "Jessi, vai lá", comentou Eli.  "Deus me defenderás! Gente, eu estou cheia de problemas", respondeu a sister. "Só para vermos o que acontece...", brincou o design.

Pouco depois, Arthur Aguiar passou perto do botão e o brother sugeriu: "Arthur rapidinho, faz um favor para mim? Aperta o botão aí para ver o que acontece, para ver se está funcionando mesmo", pediu o design.

"Com certeza. Vai lá Eli", respondeu o ator com cara de quem não gostou muito da brincadeira. Em seguida, ele acrescentou: "Adianta as coisas, vamos! Adianta aí para sair logo mais um!".

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado