Não curtiu!

BBB 22: Eliezer diz que passa por humilhação, ouve sarro de Arthur Aguiar e desabafa: "Já chega"

O empresário não gostou de ser zoado pelo ator por causa do Lollipop no BBB 22


Eliezer e Arthur Aguiar dentro do quarto Lollipop do BBB 22
Eliezer fica chateado com comentário de Arthur - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 15/04/2022 às 15:15,
atualizado em 15/04/2022 às 15:45

Eliezer pelo visto ficou bastante chateado com zoação de Arthur Aguiar no BBB 22. Já na área externa da casa, nesta sexta-feira (15), após o fechamento do quarto Lollipop, os brothers comentaram sobre o momento de despedida e ainda brincaram com o empresário.

Na ocasião, Jessilane confessou para os colegas de confinamento que o seu aliado não estava muito bem com a situação: "Eli, já era, eu estou rindo de nervoso, você sabe. O Eli não consegue nem falar. Ele está sem palavras", disse a sister. Logo em seguida, o Arthur Aguiar, em tom de deboche pediu que o carioca falasse sobre o a sua estadia no cômodo: "Queremos a sua opinião, Eli", pediu.

Logo depois, ao perceber que o marido de Maíra Cardi estava zoando com sua cara, o designer fez questão de retrucar: "Não senhor. Eu não vou dar esse gostinho para vocês. Já chega de humilhação", disparou o fluminense. Na sequência, o artista alfinetou: "Ué, seu momento de fala! Que loucura. Fala para ele Gustavo, no tribunal quando a pessoa prefere ficar calada ela está assumindo hein", afirmou o brother.

Vale ressaltar que em outro momento, o ator já tinha feito uma brincadeira com o rapaz sobre a despedida do quarto Lollipop. Ainda durante o recolhimento dos pertences, ele fez questão de zoar com o empresário sobre o fechamento.

BBB 22: Após brincadeira de Arthur, Eli declara que é o vencedor do Lollipop

Mesmo com as brincadeiras de Arthur Aguiar, o empresário carioca Eli confessou nesta sexta-feira (15), durante o fechamento do Quarto Lollipop, que ficou muito feliz por ter compartilhado do ambiente com as sisters na casa do BBB 22.

Na ocasião, o ator e marido de Maíra Cardi fez questão de alfinetar o brother sobre o assunto: "Já se despediu, Eli? Últimas palavras", disparou ele. Logo em seguida, o fluminense sem pensar duas vezes, respondeu: "Queria dizer que fui feliz aqui. Que eu me considero finalista. Que sou o grande vencedor do Lollipop e que vou resistir até o final", declarou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado