Eitaaa!

BBB 22: Eliezer declara que é vencedor do quarto Lollipop

O empresário confessou que se sente muito satisfeito em ter participado do Lollipop no BBB 22


Eliezer no BBB 22
Eliezer se sente vencedor do Lollipop - Foto: Reprodução/Gshow

Eliezer pelo visto ficou muito feliz por ter participado durante o BBB 22 do quarto Lollipop.No fechamento do cômodo, nesta sexta-feira (15), o empresário carioca confessou que estava muito feliz por ter compartilhado momentos inesquecíveis com as sisters no local.

Na ocasião, o ator Arthur Aguiar fez questão de alfinetar o brother: "Já se despediu, ELi? Últimas palavras", disparou ele. Em seguida, o fluminense respondeu: "Eu queria dizer que fui feliz aqui. Que eu me considero finalista. Que eu sou o grande vencedor do Lollipop e que vou resistir até o final", declarou o rapaz enquanto se despedia.

Logo depois, o atual líder Gustavo, que também estava no cômodo, afirmou: "Peraí, que vou ser o último a sair desse quarto". Na sequência, Jessilane aproveita o momento para alfinetar o bacharel em direito: "O maior caçador de Lollipop", disse a professora de biologia.

Para retrucar as indiretas da sister, o curitibano começa a abrir os baús do quarto para brincar: "Ver se não tem mais nenhum escondido", disparou ele para a baiana enquanto os colegas de confinamento retiravam seus pertences do ambiente para o fechamento.

Vale ressaltar que logo em seguida os brothers seguiram para área externa da casa mais vigiada do Brasil onde comentaram sobre o fechamento do quarto Lollipop com os únicos integrantes que ficaram até a reta final do jogo.

BBB 22: Na ocasião, Eli se nega a falar sobre o quarto Lollipop com colegas

Após retirar os seus objetos do quarto Lollipop, nesta sexta-feira (15), Eliezer junto com os colegas de confinamento foram para a área externa da casa para comentar sobre o fechamento do local. Na ocasião, ele foi colocado 'contra parede' pelos amigos e pelo visto não curtiu muito a situação.

Enquanto conversavam, Jessilane disparou para o seu aliado: "Eli, já era, estou rindo de nervoso, você sabe. O Eli não consegue nem falar. Ele está sem palavras. Na sequência, Arthur alfineta mais uma vez o brother: "Queremos sua opinião, Eli". Logo, o empresário faz questão de retrucar o deboche do ator: "Não senhor. Eu não vou dar esse gostinho para vocês. Já chega a humilhação", pontuou o carioca.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado