Vixeee!!

BBB 22: Scooby alfineta colegas do Lollipop após despedida

O surfista comentou sobre a convivência dos colegas no quarto do BBB 22


Scooby no BBB 22
Scooby alfineta colegas do Lollipop - Foto: Reprodução/Gshow

Scooby não perdeu tempo e também fez questão de alfinetar os brothers do Lollipop no BBB 22. Após o anúncio do fechamento do quarto, os brothers compararam nesta sexta-feira (15), as trajetórias dos grupinhos formados nos dois cômodos da casa.

Na ocasião, o surfista e ex marido de Luana Piovani disparou: "Para vocês, foi tudo muito fácil, vocês não viveram na guerra. O Grunge viveu na guerra desde o início", disparou ele. Em seguida, Arthur Aguiar que já tinha zoado com Eliezer por causa da sua despedida do ambiente, completou: "Vocês 'Lollipopearam, irmão", afirmou o ator.

Durante o papo na área externa, o atleta continuou desabafando sobre a vida 'fácil' que os confinados do Lollipop tiveram no jogo: "Vocês bobearam: 'Não, a gente está aqui na paz, e está tudo certo, vamos se proteger'. A gente estava na guerra desde o início", ressaltou ele mais uma vez.

Na sequência, o cantor fez questão de opinar sobre o comentário de seu aliado: "Até o Tadeu falava: 'Que alegria! Nem parece que hoje é Formação de Paredão!'. Geral do Grunge aqui, serinho", relembrou o brother enquanto conversava sobre os grupos formados ao longo da competição.

É importante ressaltar que em outro momento o ex-rebelde já tinha zoado com empresário carioca por causa do fechamento do cômodo, na casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, o fluminense fez questão de deixar claro para o confinado que não gostou da brincadeira.

BBB 22: Eli diz que passa por humilhação e passa por sarro de Arthur

Eliezer pelo visto ficou bastante chateado com a zoação de Arthur Aguiar no BBB 22. Após a despedida do quarto, os brothers foram para área externa da casa nesta sexta-feira (15), comentar sobre os momentos que passaram no ambiente durante a competição.

Na ocasião, o empresário que já tinha declarado que era o vencedor do Lollipop, foi consolado por sua amiga Jessilane e ainda teve que escutar o deboche do ator pedindo que falasse um pouco mais sobre a situação.

Durante o papo no gramado da casa mais vigiada do Brasil, o designer carioca não segurou a língua e retrucou a solicitação do ex-rebelde: "Não, senhor. Eu não vou dar esse gostinho para vocês. Já chega de humilhação", disparou o fluminense.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado