Logo na reta final

BBB 22: Arthur admite que não está bem e que pensou em desistir

o ator relatou que tem comido exageradamente como "fuga"


Arthur deitado na cama do quarto Grunge
Arthur contou para os brothers que a comida tem "suprido" alguns sentimentos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 15/04/2022 às 22:09,
atualizado em 15/04/2022 às 22:29

Ainda em conversa no quarto Grunge, Arthur Aguiar revelou o motivo de estar comendo muito no BBB 22. Na ocasião, o ator foi questionado por Paulo André, que afirmou que ele não deve tratar isso como um problema. No entanto, o ex-Rebelde disse que a situação muda por causa da motivação. Segundo ele, a comida tem sido uma "fuga" e, que se não fosse ela, ele já teria desistido do programa.

“Eu não como uma fatia, quando eu como, eu como seis pães, aí vem 20 pastéis. Esse é o problema, eu desconto na comida. Não é que eu vou lá e como um pão e falo assim: Ah, mas comi um pão, matei minha vontade. Mano, eu nem com fome estou. Sabe quantos pratos eu comi de feijoada? Três. Entendeu?”, justificou o ator.

Porém, Paulo André acredita que ele esteja “exagerando”. “Você tá triste porque comeu, mano?”, questionou o atleta. Em seguida, Arthur explicou o motivo de estar comendo demais. “É que existem vários tipos de fugas. Tem gente que fuma, tem gente que bebe, tem gente que vai em mulher, tem gente que usa droga... Têm milhões de fugas que você pode ter na sua vida. A minha questão é que eu vou pra comida. O que me faz me sentir mal? Não é o fato de eu comer. O que me faz me sentir mal é o fato que eu gosto de estar ativo, eu gosto de estar com meu corpo bem. Isso me faz bem. Eu gosto”, disse.

“Eu não faço porque é bom pro outro. Ou porque alguém diz que eu tenho que fazer. Como eu fui atleta muitos anos da minha vida, eu fui acostumado a me ver de uma forma que eu gosto. Quando eu olho e não me vejo daquela forma, eu não fico feliz”, completou. “Ah, tá! Então é uma questão física”, comentou PA.

“E o que me deixa da forma que eu não gosto é o quê? É a comida, mas eu não consigo não comer. Porque quando eu estou pra baixo, quando eu estou ansioso, quando eu estou com medo, quando eu estou com qualquer sentimento ruim, eu vou descontar na comida. Esse é o lugar, entendeu?”, continuou Arthur.

“Se eu fosse feliz assim, se eu olhasse: Ah pô, nem ligo, tudo bem, não teria problema nenhum. O problema é que eu não sou feliz, entendeu? E aí o que acontece? Quando eu começo comer eu não consigo fazer uma parada que eu gosto que é exercício físico [...] Primeiro, eu não me sinto disposto pra fazer. Porque as paradas que eu como, tiram a minha disposição, me deixam mais lento, me deixam com sono, me deixam pesado”, acrescentou o ator.

Arthur segue explicando que está em um “ciclo vicioso”. “Por exemplo, esse é meu problema. Eu vou te falar uma parada, quer ver um exemplo? Rapidinho, só uma parênteses, mas eu não consigo fazer igual você. Você fala assim: ‘Ah, beleza, mas eu vou comer só um pão’. Um pão pra mim? Eu como seis no dia da festa. Aí chega à pré-festa e eu como 20 pastéis. Aí chega na festa, aí eu como três pratos de comida. P*rra mano. Não é fome”, disse.

“É uma experiência do c*ralho, mas é isso. Aqui você está limitado. Tipo, eu não posso pegar minha prancha ali e surfar de manhã e voltar pra cá. Eu não posso dar um beijo nos meu filhos e voltar pra cá. Não posso treinar com meu treinador, fazer um preparo físico animal [...] Aqui é limitado as coisas que eu mais amo na vida. Está ligado? Por exemplo, uma fuga minha aqui foi o cigarro”, admitiu o surfista.

“Então, aí eu coloquei na balança. Eu preciso sobreviver, se não vou apertar o botão. Não estou bem de cabeça. E aí eu vou ainda me culpar pelo fato da comida? Aí eu botei na balança e falei: O que vai ser mais importante pra mim? Eu conseguir me manter aqui mesmo que eu ‘coma’ a vida ou eu vou desistir mesmo, vou apertar o botão. Essa foi minha pira está ligado?”, concluiu o ator.

BBB 22: Arthur Aguiar teme traições de Maíra Cardi

Pouco antes, Arthur Aguiar revelou estar com medo de que Maíra Cardi tenha se apaixonado por outro enquanto ele está confinado no BBB 22. O ator contou ter tido vários sonhos com a esposa acompanhada de outro homem ou com alguém que ela já conhecia. No entanto, ele não citou nomes.

“Tive uns sonhos muito ruins, mano. Que era muito real”, começou o ator. “É uma neurose que está na tua cabeça”, disse PA. “Meu coração tá apertadinho”, desabafou o ex-Rebelde.

Em seguida, Scooby entrou no quarto e perguntou sobre o que os brothers estavam conversando e eles explicaram. Na ocasião, o surfista, que assumiu já ter tido as mesmas “neuroses” do ator, comentou sobre o Anjo que eles dois receberam, onde tiveram um breve “contato” com as esposas.

“Comecei a ter muito sonho ruim”, destacou o ator. “Antes desse Anjo, antes do terceiro Anjo, você falou que sonhou que ela estava abraçada com um cara”, lembrou o atleta, que insistiu que isso é uma “neurose” dele. “Mas agora está pior, eu tive vários depois”, explicou o ator.  

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado