Agora que deu!

BBB 22: Douglas Silva diz que Eli sempre quis ser Grunge

O ator brincou com o empresário após o fechamento do Lollipop na casa do BBB 22


Douglas e Eliezer no BBB 22
Douglas brinca com Eli sobre Grunge - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 15/04/2022 às 16:59,
atualizado em 15/04/2022 às 17:04

Douglas Silva também entrou na brincadeira e fez questão de zoar com Eliezer nesta sexta-feira (15), na casa do BBB 22. Após a despedida do ambiente e retira dos seus objetos, o brother se mudou para o quarto Grunge e foi recebido pelo colega de confinamento.

Na ocasião, o designer já conformado com a situação declarou: "Agora eu sou Grunge. Logo em seguida, o intérprete do personagem "acerola", do Filme 'Cidade dos Homens, disparou: "Vamos falar a verdade? Você queria isso desde o início. Tanto que até namorou uma Grunge", ressaltou o confinado.

Durante o papo, enquanto arrumava seus pertences no local, Jessi também fez questão de opinar sobre o assunto: "E vamos falar a verdade, você já tinha vindo aqui algumas vezes... dormiu aqui uns dias", relembrou a professora de biologia para o seu aliado no jogo.

Enquanto comentavam sobre o fechamento do Lollipop e os momentos que viveram no cômodo, DG também pontuou para seus colegas que eles não tinham sido os únicos a mudar de lado na competição: "O Vini foi o primeiro a dormir aqui", confessou o artista sobre a mudança.

Vale lembrar que mais cedo, após o anúncio da produção, o empresário declarou enquanto retirava seus itens do quarto, que foi o vencedor do Lollipop nesta edição da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Eli declara que é o vencedor do Lollipop

Eli não conseguiu esconder dos seus colegas de confinamento, nesta sexta-feira (15), o quanto foi feliz na sua estadia no quarto Lollipop, do BBB 22. Enquanto se despedia do ambiente, o empresário carioca fez questão de declarar que não vai desistir fácil da competição.

Em suas últimas palavras no local, ele confessou: "Eu queria dizer que fui feliz aqui. Que eu me considero finalista. Que eu sou o grande vencedor do Lollipop e que vou resistir até o final", afirmou o brother enquanto retirava seus pertences e era zoado pelos amigos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado