Falou tudo

BBB 22: Lucas Bissoli rebate críticas e abre o jogo sobre condição financeira

Estudante de medicina revelou detalhes sobre a faculdade


Lucas Bissoli posando dentro da academia
Lucas Bisssoli do BBB 22 rebate críticas sobre situação financeira - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2022 às 10:46,
atualizado em 12/04/2022 às 11:28

Lucas Bissoli finalmente abriu o jogo e falou sobre a sua situação financeira. Décimo eliminado do BBB 22, o estudante de Medicina foi criticado pelo público por pagar de "pobre coitado" e pagar faculdade particular. Em entrevista à coluna da Patrícia Kogut, ele revelou que a permanência no curso é resultado de muito esforço.

Nas redes sociais, internautas descobriram que a mensalidade na instituição de ensino beira os R$ 6 mil. "Minha família não tem grande condição financeira, não. As pessoas acham que quem faz esse curso tem grana. Mas tem casos em que a família faz toda uma engenharia financeira para pagar. Quando o filho se forma, dá o retorno", afirmou.

"O curso de medicina realmente não é barato. Geralmente, quem é filho de médico é que faz. Lá em casa, as coisas eram bem suadas. Por isso, sempre estudei muito porque se reprovasse ia ter que pagar mais. Minha mãe vendeu uma casa de herança para ajudar na mensalidade", completou Bissoli.

Fora do BBB 22, Eslovênia revela treta com ex-Lollipop; saiba quem

BBB 22: Lucas Bissoli rebate críticas e abre o jogo sobre condição financeira

Pelo visto os ex-integrantes do lollipop não estão só amores fora do BBB 22. Na noite desta quinta-feira (8), durante o programa RedeBBB, comandado por Ana ClaraEslovênia repassou uma fofoca e revelou treta com uma ex-participante do lollipop.

"Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar... O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas não estou nem aí", começou a pernambucana, que continuou: "É o seguinte: a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, botou todo mundo... Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Não falou nada. Foi a Maria".

Chocada com a revelação, Ana Clara permaneceu boquiaberta e a influenciadora seguiu com o assunto: "E também eu soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. A pessoas pensam que os lollipoppers estão mil amores, mas tem gente que não".

A 11ª eliminada do reality revelou ainda que a saída do grupo no aplicativo de mensagens aconteceu no dia anterior e que também parou de seguir a atriz na rede social.

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado