Desabafo

BBB 22: Nat revela dor no peito e desmorona: “Sensação de fracasso”

A mineira tentou fugir da visão dos brothers na área externa, mas Jessi foi consolá-la


Natália chorando na área externa da casa
Natália chora na área externa do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 11/04/2022 às 22:15,
atualizado em 11/04/2022 às 22:37

Natália foi até a academia, pegou a figura que a representa e observou a área externa do BBB 22 emocionada. A sister, que estava sozinha, disse várias vezes que não gostaria de chorar. Além disso,  se afastou da visão dos outros participantes, para que eles não a vissem mal. Em certo momento, ela confessa que está sentindo muita dor no peito.

Depois, Nat seguiu para as poltronas que ficam na área externa da casa. Falando sozinha, a sister colocou a mão nos olhos para evitar que as lágrimas caíssem. Pouco tempo depois, Jessilane foi até o local fazer companhia para a mineira, que abriu o coração.

“Eu tô com muito medo de sair, eu queria muito chegar à final, eu queria muito conseguir ganhar uma prova, eu queria muito tirar essa sensação de fracasso [...] Eu quero ser uma pessoa que transmite coisas boas, que faz a diferença na vida das pessoas”, disparou a chorar Natália.

BBB 22: Nat revela dor no peito e desmorona: “Sensação de fracasso”

“Eu fico muito mal pelos meus deslizes, por mais que não foram muitos, foram muito marcantes”, desabafou a mineira. Jessi então explicou que ninguém no programa fez uma trajetória totalmente perfeita. Em lágrimas, Nat contou que queria pelo menos chegar ao Top 5. “Faria muita diferença pra minha vida”, disse.

“Você vai ter uma vida incrível daqui pra frente”, comentou Jessi. “Eu tô com muito medo, não sei como as pessoas estão vendo lá fora...”, afirmou Nat. A sister disse que, em alguns momentos, usou palavras erradas e se viu fazendo coisas nas quais ela não se orgulha. “É uma frustação pessoal... é só mais um dia ruim”, lamentou.

BBB 22: Jessi desaba nos braços de Nat

BBB 22: Nat revela dor no peito e desmorona: “Sensação de fracasso”

O dia foi bastante difícil para Natália e Jessilane no BBB 22. Isso porque Linn da Quebrada, aliada das sisters, foi eliminada do programa na noite desse domingo (11) e a mineira está emparedada.

“Parece que eu não vou parar de chorar nunca mais hoje, parece que eu respiro, a lágrima desce e eu não consigo segurar”, disse a professora. Na ocasião, Natália também admitiu que está tentando ser forte. “A gente vai conseguir aguentar mais essa aprovação. A gente sabe que Deus é fiel e ele é sempre perfeito. Olha onde a gente chegou? Olha quanta coisa a gente já passou? Isso aqui só vai ser mais uma fichinha pra nós”, tentou aconselhar a mineira.

“Não estou sentindo uma coisa específica sabe? A verdade é que se eu me perguntar o que eu estou sentindo? Eu não vou saber nem te responder. Vou falar assim: Não sei. Mas eu vou me esforçar sabe? Eu vou lutar contra as minhas forças. Vou erguer a cabeça. A gente não é mestre em erguer a cabeça?, questionou a mineira.  

“Eu vou chorar tudo que eu tenho pra chorar primeiro. Depois, quem sabe”, confessou a professora. “Se permita também. Eu vou começar a chorar também, olha minha amiga, vem cá”, disse Nat que, em seguida, abraçou a sister.

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado