Não curtiu

BBB 22: Web se diverte com Eliezer pistola no castigo do monstro

Brother ficou revoltado com "presente" de Natália


Eliezer vestido de polvo no quarto grunge
Eliezer vestido de polvo no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2022 às 07:34,
atualizado em 12/04/2022 às 08:31

A decisão de Natália em colocar Eliezer no "monstro extra" continua rendendo dentro do BBB 22. O brother, que foi obrigado a andar com uma cabeça de polvo, mesmo sendo o Líder do momento, ficou revoltado com a escolha da mineira na casa mais vigiada do Brasil. A reação do carioca, é claro, repercutiu e divertiu a web.

Tudo aconteceu porque o Jogo da Discórdia foi realizado um pouco diferente nesta segunda-feira (11). Em dinâmica inédita, os participantes precisaram escolher quem seriam suas duas prioridades no jogo e explicar o motivo. Depois, um dos escolhidos recebeu uma consequência.

“Eles deverão escolher uma de suas prioridades pra receber uma consequência. Pode ser uma consequência boa ou ruim. São elas:não ter acesso à academia, não ter acesso à piscina e à hidromassagem, ficar na Xepa, ir para o acampamento BBB, ganhar dois anos de Globoplay mais R$ 5 mil, ter o recado da família apagado, ir pro castigo do Monstro extra e ganhar uma refeição individual com seu cardápio preferido”, anunciou o apresentador Tadeu Schmidt.

Natália escolheu Jessilane e Eliezer como suas prioridades, sorteou como consequência o “Monstro extra” e decidiu dar a punição para o design. Após a decisão, Eliezer esbravejou: "São dois dias de liderança. Poderia me tirar do Quarto do líder, do Vip. E mesmo assim, dane-se. A Jessi, que não tem nada comigo e nem beija a minha boca, teve o tato. E a gente se aproximou agora. Não tem explicação, nenhuma. Mas é isso aí".

Nas redes sociais, internautas não aguentaram a reação de Eliezer e fizeram uma série de memes. Veja a reação do público:

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado