Vixi!

BBB 22: Scooby debocha de Eli e tem crise de riso ao vê-lo de Monstro

O design está revoltado com Natália por ter recebido o “Monstro Extra”


Eli vestido de polvo e Arthur, Scooby, Gustavo, DG e PA sentados dando risada
Brothers debocham de Eli fantasiado de polvo - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/04/2022 às 00:37,
atualizado em 12/04/2022 às 00:48

Enquanto Eliezer segue revoltado com Natália por causa do “Monstro extra”, Pedro Scooby não se conteve e disparou a rir do brother na área externa do BBB 22. O design está usando o roupão de líder juntamente com a fantasia de polvo. “Eli, deixa eu te falar... Caraca, Eli”, segue dando risada o surfista.  

“Para de rir, eu vou embora, vou apertar o botão”, respondeu o design. Na ocasião, o surfista e Douglas Silva permanecem rindo da situação e Arthur Aguiar tenta fazer o design enxergar o “lado bom” daquele momento. “Você não saiu do quarto e nem saiu do Vip”, disse.

“E se fosse o Monstro resistência?”, questionou Eli que permanece exaltado com a mineira. “Mas é sério... não tem participante mais azarado que eu nessa edição”, acrescentou. “Mas você ganhou a liderança em um momento importante”, lembrou Arthur. “Dois dias, né? Só que ganhei o Monstro”, afirmou Eli.

“Às vezes eu não entendo o que se passa na cabeça da Nat, mas às vezes eu prefiro não comentar”, alfinetou Gustavo que recordou a formação do último paredão em que a mineira não salvou o design.

BBB 22: Eliezer se exalta com Nat: “Sou um otário”

Após receber como consequência um “Monstro extra” no Jogo da Discórdia, Eliezer ficou revoltado com Natália no BBB 22. Ao escolher o design, a mineira alegou que Jessilane não estava bem psicologicamente para receber a punição. Vale lembrar que a professora teve várias crises de choro durante o dia.  

O brother alegou que recebeu o castigo várias vezes no programa. "Ela, infelizmente... Não era um voto pra tirar da casa, pra paredão, pra votação. Ela fez a escolha dela”, disparou o design contra a sister. "Calma, calma. Já estamos cheios de problemas”, tentou apaziguar Jessi.

"Não tem problema. Acabou”, disse Eli exaltado. "Ai, nega, tá tudo certo”, comentou Nat que depois seguiu para o quarto Lollipop. "Eu entendo, ele foi Monstro várias vezes e poderia me dar”, acrescentou Jessi. "Mas eu achei que você não fosse aguentar por conta do seu emocional. Por ele estar bem, achei que ele fosse entender quando eu conversasse”, justificou a mineira.

"Eu poderia ter tirado ele do VIP e colocado na Xepa e não fiz, porque pensei nele que era líder”, afirmou a professora. Nat desabou a chorar no Lollipop e Eli ficou estressado. “Eu sou um otário mesmo”, disse várias vezes.

Ao ouvir Jessi na cozinha explicando o motivo de não ter colocado ele na Xepa, o design respondeu: “Logo, uma pessoa que eu nem beijo na boca teve mais empatia”.

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado