Jogo da Discórdia

BBB 22: Eliezer se exalta com Natália: “Sou um otário”

O design ficou revoltado após a sister escolher ele e não Jessi para o castigo do “Monstro extra”


Montagem com fotos de Natália e Eliezer vestido de Monstro
Natália foi para o quarto chorar e Eli ficou gritando na cozinha - Foto: Reprodução/Globoplay

Após receber como consequência um “Monstro extra” no Jogo da Discórdia, Eliezer ficou revoltado com Natália no BBB 22. Ao escolher o design, a mineira alegou que Jessilane não estava bem psicologicamente para receber a punição. Vale lembrar que a professora teve várias crises de choro durante o dia.  

O brother alegou que recebeu o castigo várias vezes no programa. "Ela, infelizmente... Não era um voto pra tirar da casa, pra paredão, pra votação. Ela fez a escolha dela”, disparou o design contra a sister. "Calma, calma. Já estamos cheios de problemas”, tentou apaziguar Jessi.

"Não tem problema. Acabou”, disse Eli exaltado. "Ai, nega, tá tudo certo”, comentou Nat que depois seguiu para o quarto Lollipop. "Eu entendo, ele foi Monstro várias vezes e poderia me dar”, acrescentou Jessi. "Mas eu achei que você não fosse aguentar por conta do seu emocional. Por ele estar bem, achei que ele fosse entender quando eu conversasse”, justificou a mineira.

"Eu poderia ter tirado ele do VIP e colocado na Xepa e não fiz, porque pensei nele que era líder”, afirmou a professora. Nat desabou a chorar no Lollipop e Eli ficou estressado. “Eu sou um otário mesmo”, disse várias vezes.

Ao ouvir Jessi na cozinha explicando o motivo de não ter colocado ele na Xepa, o design respondeu: “Logo, uma pessoa que eu nem beijo na boca teve mais empatia”.

BBB 22: “Sorte e escolhas” movimentam Jogo da Discórdia

BBB 22: Eliezer se exalta com Natália: “Sou um otário”

O Jogo da Discórdia foi realizado um pouco diferente no BBB 22. Em dinâmica inédita, os participantes precisaram escolher quem seriam suas duas prioridades no jogo e explicar o motivo. Depois, um dos escolhidos recebeu uma consequência.

“Eles deverão escolher uma de suas prioridades pra receber uma consequência. Pode ser uma consequência boa ou ruim. São elas:não ter acesso à academia, não ter acesso à piscina e à hidromassagem, ficar na Xepa, ir para o acampamento BBB, ganhar dois anos de Globoplay mais R$ 5 mil, ter o recado da família apagado, ir pro castigo do Monstro extra e ganhar uma refeição individual com seu cardápio preferido”, anunciou o apresentador Tadeu Schmidt.

Natália escolheu Jessilane e Eliezer como suas prioridades, sorteou como consequência o “Monstro extra” e decidiu dar a punição para o design.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado