Eita!

BBB 22: Gustavo diz que é 'caçador de Lollipop' e Scooby assusta Jessilane no gramado

Sister dormiu na área externa como consequência do Jogo da Discórdia


Scooby e Gustavo vendo Jessilane deitada no gramado
Scooby assustas Jessilane na área externa do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Após a dinâmica do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11), Natália se preparava para dormir sozinha no quarto lollipop quando resolveu convidar Gustavo e Pedro Scooby para dormirem por lá, se precisarem. Gustavo, que não perde a chance de alfinetar, afirmou que iria dormir no grunge por ser "caçador de lollipop".

"Vou dormir no grunge mesmo para não causar nenhuma confusão na cabeça dos votantes. Eu sou grunge, sou caçador de lollipop", afirmou Gustavo, garantido uma boa gargalhada do surfista.

Pouco depois, Scooby foi até a área externa para saber se Jessilane já estava dormindo. No momento que se aproxima da sister, ele assovia perto da bióloga, que se assusta: "Ai, Pedro! Misericórdia".

BBB 22: “Sorte e escolhas” movimentam Jogo da Discórdia

BBB 22: Gustavo diz que é

Jogo da Discórdia foi realizado um pouco diferente no BBB 22. Em dinâmica inédita, os participantes precisaram escolher quem seriam suas duas prioridades no jogo e explicar o motivo. Depois, um dos escolhidos recebeu uma consequência.

“Eles deverão escolher uma de suas prioridades pra receber uma consequência. Pode ser uma consequência boa ou ruim. São elas:não ter acesso à academia, não ter acesso à piscina e à hidromassagem, ficar na Xepa, ir para o acampamento BBB, ganhar dois anos de Globoplay mais R$ 5 mil, ter o recado da família apagado, ir pro castigo do Monstro extra e ganhar uma refeição individual com seu cardápio preferido”, anunciou o apresentador Tadeu Schmidt.

Natália escolheu Jessilane e Eliezer como suas prioridades, sorteou como consequência o “Monstro extra” e decidiu dar a punição para o design.

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado