Primeiros socorros

Socorrista nega que Rodrigo Mussi foi arremessado de carro: "De joelhos atrás do banco"

O ex-BBB está internado após sofrer um acidente em São Paulo


Rodrigo Mussi de camiseta branca e paletó azul posando para foto
Rodrigo Mussi em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Rafael da Silva Teixeira, condutor de uma ambulância particular e o primeiro a prestar socorro a Rodrigo Mussi, negou a informação de que o ex-BBB tenha sido arremessado para fora do carro em que estava quando o veículo bateu com o caminhão. "Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros", disse, em entrevista à revista Quem.

O condutor ainda afirmou que o paulista estava tentando reagir, mas não estava falando. "Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate", explicou.

Rafael também disse que a Companhia de Engenharia de Tráfego já estava no local quando ele chegou. Segundo ele, o motorista do carro que levava Rodrigo esperou até os paramédicos chegarem.

Irmão de Rodrigo Mussi comenta cirurgias e estado de saúde do ex-brother

Socorrista nega que Rodrigo Mussi foi arremessado de carro: \"De joelhos atrás do banco\"

O irmão de Rodrigo Mussi informou, nas redes sociais, que as cirurgias realizados pelo ex-BBB foram bem sucedidas. Segundo Diogo Mussi, o gerente comercial de 36 anos está se recuperando na UTI nos Hospital das Clínicas de São Paulo. Até o momento, o estado de saúde dele é delicado, mas estável.

"As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva", compartilhou o advogado.

O ex-participante do BBB 22 sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31). Segundo o Metrópoles, o motorista que conduzia o veículo de aplicativo adormeceu ao volante e acabou colidindo com um caminhão. Mussi, que estava no banco traseiro e sem cinto de segurança, sofreu várias lesões e traumas.

No momento do acidente, ocorrido na madrugada, Rodrigo não estava com nenhum documento que o identificasse. O acidente chegou a ser veículado pela Globo os programas "Hora 1" e "Bom Dia São Paulo", sem identificar o ex-brother. Horas depois, o irmão do rapaz, Diogo Mussi, ficou sabendo da situação do gerente comercial.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado