Tristeza

Ana Clara desabafa após acidente de Rodrigo Mussi: "Angustiante"

Apresentadora lamentou estado de saúde do ex-brother


Montagem Ana Clara ao lado de Rodrigo Mussi
Ana Clara desabafa após acidente de Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução

A apresentadora e também ex-BBB Ana Clara usou as redes sociais para desabafar sobre o acidente envolvendo Rodrigo Mussi. O ex-participante do BBB 22 sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), passou por cirurgias múltiplas e agora segue em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo.

"Noite muito angustiante, triste. Torcendo de coração pela recuperação do Rodrigo", escreveu Ana Clara, que recentemente foi apontada como affair do ex-brother. Na época, Ayrton Lima chegou a aprovar a relação da filha.

Entenda o acidente de Rodrigo Mussi do BBB 22

Ana Clara desabafa após acidente de Rodrigo Mussi: \"Angustiante\"

O gerente comercial sofreu um acidente de carro na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo. Segundo o Metrópoles, o motorista que conduzia o veículo de aplicativo adormeceu ao volante e acabou colidindo com um caminhão. Com a força da batida, o ex-BBB, que estava no banco traseiro e sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro, sofrendo várias lesões e traumas.

No momento do acidente, ocorrido na madrugada, Rodrigo não estava com nenhum documento que o identificasse. O acidente chegou a ser veículado pela Globo os programas "Hora 1" e "Bom Dia São Paulo", sem identificar o ex-brother. Horas depois, o irmão do rapaz, Diogo Mussi, ficou sabendo da situação do gerente comercial.

Ele foi encaminhado para o Hospital das Cínicas de São Paulo, onde passou por cirurgia. A assessoria do rapaz confirmou a informação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado