Resumão

Estrelismo, gelo e tretas marcam dinâmica dos eliminados do BBB 22

Reencontro ficou nível jogo da discórdia e foi recheado de polêmicas


Ex-brothers reunidos com Tadeu Schmidt
Estrelismo, gelo e tretas marcam dinâmica dos eliminados do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2022 às 08:47,
atualizado em 18/03/2022 às 09:48

A dinâmica com os ex-brothers do BBB 22 pegou fogo durante o programa ao vivo desta quinta-feira (17). Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vyni retornaram para uma dinâmica com os eliminados – que mais parecia um jogo da discórdia – e protagonizaram muita treta, confusão e gritaria.

Após os ex-participantes escolherem, em consenso, que Rodrigo seria o Líder entre eles, houve uma votação e a maioria decidiu que a sertaneja fosse excluída da dinâmica. A partir daí, já viu, né? A treta estava armada. Pensando nisso, o NaTelinha separou os melhores (ou piores) momentos de lavação de roupa suja. Confira:

Naiara sem filtro

O que Naiara Azevedo não fez confinada no BBB 22, a cantora fez no programa ao vivo. A sertaneja "tretou" praticamente com todos os eliminados do programa. Dentre eles, Rodrigo, Bárbara, Brunna e Jade. O assunto, é claro, se tornou o mais comentado do Twitter.

Show de estrelismo?

Durante sua justificativa para votar e eliminar Naiara da dinâmica, Jade acabou entregando um possível estrelismo da artista. A influenciadora disse que ela teria pedido um camarim só pra ela. "Eu tava dividindo o camarim com a Bru, já fui atrás dos outros participantes e não consegui achar a Naiara porque ela pediu um camarim separado de todos e isso me surpreendeu. Mas também respeito sua decisão", afirmou Picon.

Surpresa com o dedo duro, a sertaneja explicou que teve toda a preparação para participar do programa, que teve que fazer a própria maquiagem e a assessora foi quem fez o seu cabelo.

Gustavo direto no paredão

Os ex-participantes tiveram a missão de votar entre Eslô, Gustavo, Lina e Natália para ir ao paredão, brothers que obtiveram menor pontuação na prova do líder. Gustavo recebeu seis votos e foi o indicado para a berlinda. Zero surpresas, né?

Ignorada no rolê

Já durante o  Fora da Casa, comandado pela apresentadora Ana Clara Lima, Larissa Tomásia revelou uma mágoa com Jade Picon. "Numa entrevista, você disse que queria levar todo o Quarto Lollipop, Scooby, PA e Lina para fora. E, quando você me viu no evento ontem, simplesmente não falou comigo. Não deu nem um 'oi'", disse ela, se dirigindo à Jade Picon.

A influencer, então, respondeu: "Mas eu não te vi, meu amor". "Você viu. Você viu sim. Você estava de costas para mim, mas você viu. E as pessoas começaram a me perguntar se estava acontecendo alguma treta entre a gente. Estou falando isso porque tiveram pessoas que presenciaram, não é fanfic", rebateu Larissa.

Larissa x Vyni

Último eliminado do BBB 22, Vyni participou da dinâmica e votou em Larissa. O cearense relembrou um episódio com a influenciadora. "Dentro da casa, na eliminação dela, ela me abraçou, falou coisas bonitas. E quando foi lá fora, fiquei sabendo que foi bem diferente", disparou. Larissa rebateu, afirmando que o brother se deixou influenciar por Eliezer dentro do jogo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado