Habilidades

BBB 22:  Saiba como será a prova do líder

O diretor global contou que os jogadores precisam ter três habilidades para levar o colar do líder


Boninho segurando um corpo de cerveja e três bolinhas
Boninho mostrou "arena" da prova do líder/Foto: Reprodução/Instagram

Boninho revelou, nesta quinta-feira (17), quais habilidades os participantes do BBB 22 precisarão ter para vencer a nona prova do líder da edição. Atualmente, a liderança está com Lucas, que ganhou pela segunda vez a vantagem no reality. No entanto, todas as quintas, uma nova semana inicia no programa, mas nada disso impede que ele conquiste o poder pela terceira vez.

O diretor global contou, que para vencer a disputa, os participantes precisão ter “precisão, velocidade e sorte”. Na imagem divulgada, é possível ver uma espécie de bar com bebidas, copos, uma geladeira e uma enorme rampa ao lado do “estabelecimento” montado. Além disso, Boninho segura três bolas, sendo uma branca, um preta e uma vermelha. 

Os brothers e as sisters passaram o dia especulando como será a prova do líder. Dentre eles, Eslovênia, Laís e Eliezer. Na ocasião, a pernambucana admitiu: “Se for alguma coisa de correr, lascou”. Eli então completou: “Melhor nem comentar”.

Apesar de não ter mencionado de quem estavam falando, Paulo André é velocista e Pedro Scooby venceu a sétima prova do líder em questão de segundos, mostrando que é bastante ágil.

BBB 22: Além da prova do líder, dinâmica misteriosa acontece nesta quinta

Os eliminados do BBB 22 – Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna, Larissa, Jade Picon e Vyni – participarão de uma dinâmica misteriosa também nesta quinta-feira (17) no reality. Porém, até o momento, a produção do programa não explicou como será a ação. Mas, prometeu que a dinâmica irá causar uma reviravolta no jogo.

Mais cedo, Rodrigo acabou vazando a informação de que eles ficarão 8 dias confinados, quase o mesmo tempo que Larissa e Gustavo, que estavam na casa de vidro, ficaram. No entanto, Boninho descartou a possibilidade de repescagem nessa quarta-feira (16) após responder uma seguidora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado