Alerta treta!

BBB 22: Larissa abre o jogo e detona Jade Picon: "Me ignorou"

Pernambucana revelou ressentimentos com a influenciadora


Larissa sentada com microne na mão ao lado de Rodrigo e Naiara
Larissa detonou Jade Picon fora do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2022 às 07:42,
atualizado em 18/03/2022 às 07:57

Pelo visto a relação entre os eliminados do quarto Lollipop não anda das melhores. Durante o programa Fora da Casa, comandado pela apresentadora Ana Clara LimaLarissa Tomásia abriu o jogo e revelou seu ressentimento fora do BBB 22 com Jade Picon.

Tudo começou quando ela revelou que ficou bastante chateada com alguém. "Se eu pudesse entrar na casa hoje, eu mudaria minha estratégia", disse a pernambucana, que também afirmou que tudo o que Arthur Aguiar conversou com ela na academia teve coerência.

"Numa entrevista, você disse que queria levar todo o Quarto Lollipop, Scooby, PA e Lina para fora. E, quando você me viu no evento ontem, simplesmente não falou comigo. Não deu nem um 'oi'", disse ela, se dirigindo à Jade Picon.

A influencer, então, respondeu: "Mas eu não te vi, meu amor". "Você viu. Você viu sim. Você estava de costas para mim, mas você viu. E as pessoas começaram a me perguntar se estava acontecendo alguma treta entre a gente. Estou falando isso porque tiveram pessoas que presenciaram, não é fanfic", rebateu Larissa.

"Em relação ao PA, você acha que a informação que eu trouxe fora da casa sobre vocês dois te beneficiou?", questionou a influenciadora. E a paulista não poupou detalhes: "De forma alguma. Todo mundo da casa já via. De fato foi uma coisa que a gente não aguentava mais da galera pedir 'vai beijar'... E naquela noite calhou de eu ser Líder e levar ele para o quarto".

"Agora... Me surpreende muito você vir falar essas coisas no ao vivo. Se você me viu e eu não te vi, porque você não veio falar comigo? Eu fui uma das pessoas que fez toda uma estratégia para tentar te salvar do Paredão. Vejo isso até como uma forma de ingratidão. Mas está tudo certo. Não quero lavar roupa suja. Se eu tivesse te visto, teria te cumprimentado", completou Jade.

BBB 22: Naiara Azevedo “treta” ao vivo com eliminados

BBB 22: Larissa abre o jogo e detona Jade Picon: \"Me ignorou\"

Naiara Azevedo causou durante a primeira etapa da dinâmica. Na ocasião, a sertaneja “tretou” praticamente com todos os eliminados do programa. Dentre eles, Rodrigo Mussi, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves e Jade Picon.

A confusão começou após Tadeu Schmidt pedir que eles “tirassem” alguém da dinâmica. Dos sete votos distribuídos, a cantora recebeu seis, sendo de Rodrigo, Brunna, Bárbara, Jade, Luciano e Larissa.

Na ocasião, Naiara afirmou que Rodrigo “tem problema de amnésia”, que não assistiu toda a sua trajetória no programa para “não se contaminar” e que não ia ficar “declamando duas semanas de programa”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado