Alvo novamente?

BBB 22: Eslô sugere que Natália esteja “queimada” com o público após confusão

A pernambucana comparou a treta à “briga de rival”


Eslovênia no quarto Lollipop
Eslô comentou com Eli e Laís como o público deve estar vendo a confusão promovida pela sister/Foto: Reprodução/Globoplay

A confusão que Natália provocou no BBB 22, nesta madrugada (17), continua repercutindo na casa. Em conversa com Eliezer e Laís, Eslovênia comentou que a mineira pode ter se prejudicado por ter brigado com Linn da Quebrada e Jessilane, arremessado cadeiras e promovido uma gritaria.

“O que rolou em relação à Natália poder ser... Só que a gente não sabe, mas dependendo do que o povo viu, se o sentimento for equivocado, ela se f*deu. Mas se for algo real, que faça sentido, o povo pode dar razão para ela”, pontuou a pernambucana.  

Na ocasião, Laís contou que ficou apreensiva dela se machucar e agredir alguém, já que ela estava fora de si. Então, para evitar que a sister pudesse ser expulsa, preferiu se abster.

“É uma situação muito complicada, o público é que viu tudo e eles é que sabem a real situação”, pontuou a médica. 

“Sei que parecia briga de rival. Isso que é dolorido, porque elas são amigas. E elas se gostam. É a falta de comunicação".

Eslovênia

BBB 22: Briga começou após crise de ciúmes

BBB 22: Eslô sugere que Natália esteja “queimada” com o público após confusão

Com ciúmes da amizade de Linn da Quebrada e Jessilane, Natália protagonizou uma das cenas mais tensas desta edição nesta madrugada. A sister arremessou cadeiras, chutou portas e ficou literalmente fora de si. A mineira já tinha revelado que estava se sentido excluída antes de dar início à confusão. No entanto, a design de unhas colocou tudo para fora após ingerir bebidas alcóolicas.

Em conversa com Eslovênia, bem no início da festa, a sister havia admitido que estava se sentindo excluída, mas que tinha conquistado sua independência no jogo e que não iria procurá-las para conversar naquele momento. Porém, não foi isso que ela fez.

Arrependida, a mineira depois pediu desculpas as sisters.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado