Treta!

BBB 22: Lina tenta se aproximar de Natália e toma invertida de Eslovênia

Amigas brigaram feio durante festa na madrugada desta quinta-feira (17)


Eslovênia afastando Lina de Natália no BBB 22
Lina tenta se aproximar de Natália e toma invertida de Eslovênia no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2022 às 07:27,
atualizado em 17/03/2022 às 07:34

A festa do líder Lucas parecia morna, mas acabou pegando fogo entre Natália e Lina na madrugada desta quinta-feira (17) no BBB 22. As duas protagonizaram uma treta daquelas e a desginer de unhas acabou se descontrolando. Preocupada, a cantora tentou se reaproximar mas acabou tomando uma invertida de Eslovênia.

Tudo começou quando a mineira revelou durante o início da festa que estava se sentindo excluída. Desesperada, a artista começou a repetir no quarto Grunge que era um "monstro" e foi consolada por Laís. "Nunca, você é maravilhosa, uma pessoa de luz, tem um coração gigante. Para de pensar nisso, você não é assim", disse.

Após toda a confusão, Eslovênia e a artista estavam no quarto lollipop quando ouviram os gritos da mineira na cozinha e decidiram ajudar. "Se for, venha para ajudar. Não rebata, não fale nada. Porque ela ama você, beleza?", pediu Eslovênia. Na sequência, Natália foi amparada pela pernambucana.

Vários brothers que estavam na festa entraram na casa e acompanharam a confusão. Em seguida, Lina tentou se aproximar novamente da amiga, mas foi afastada pela amada de Lucas e deixou o cômodo.

BBB 22: Natália revelou que estava se sentindo excluída  

BBB 22: Lina tenta se aproximar de Natália e toma invertida de Eslovênia

Enquanto rolava a festa do líder no BBB 22, Eslovênia e Natália começaram a conversar (16). Naquele momento, a mineira confessou que estava chateada com Jessilane e Linn da Quebrada. No desabafo, ela contou que se sente excluída de conversas e situações. “Às vezes eu chego, eu tô na conversa, eu tô na roda, mas eu não tenho oportunidade de fala e quando eu tento eu não consigo. Isso é muito ruim. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida e pouco querida”, contou.

Em certo momento, a mineira disse que falou diretamente para as sisters que estava se sentindo ignorada. “Aí elas viraram e falaram: ‘Não é isso’”, disse. “Eu fico muito ferida por ser pessoas que eu gosto muito, que eu amo muito e por às vezes eu me sentir ‘desencaixada’”, acrescentou. Na ocasião, Eslô disse que não fazia ideia da situação e da divergência entre as sisters.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado