Arrependido?

BBB 22: Eliezer admite erros e Linn dispara: “A reviravolta foi um marco”

O design lembrou algumas estratégias falhas e caminhos “errados” que seguiu no jogo


Eliezer vestido com blusa cinza na cozinha da casa
Eliezer abriu o coração para sisters/Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto estava na cozinha, Eliezer desabafou com Linn da Quebrada e Jessilane sobre seu jogo no BBB 22. Para o design, que se diz arrependido, ele deveria ter feito “algumas coisas diferentes” na competição e pontuou alguns erros que teve no decorrer do programa.

“Se eu pudesse voltar atrás eu faria algumas coisas diferentes. Eu voltaria atrás e começaria a jogar com estratégia mais cedo. Levei um mês para acordar e em um programa de três meses, eu estou há dois, então metade do programa eu joguei voto fora, não tive estratégia. Votei por afinidade. Votei porque achei que alguém me tinha feito alguma coisa. Não pensava no jogo, pensava de forma individual," confessou o design.

Na ocasião, a cantora lembra a queda do Lollipop. “A reviravolta do [Quarto] Lollipop foi um marco histórico, vamos ser sinceros. Era o quarto com mais gente e de repente....Era um medo do lollipop porque vocês sempre indicavam o outro quarto, vocês eram em maior grupo," comentou Linn.

 “Até então, todo mundo sentia isso porque lá no nosso quarto não tinha um grupo (...) Isso fazia ter a sensação maior de que vocês eram um grupo, um quarto com mais pessoas”, revelou Jessilane. “A gente jogou muito errado," admitiu o design.

BBB 22: Eli ficou abalado após eliminação de Vyni

Na madrugada desta quarta-feira (16), Eslovênia e Eliezer caíram no choro após a saída de Vyni do reality. Na ocasião, o design lembrou que o cearense havia lhe mostrado parte da roupa que usaria na final e ficou bastante emocionado. “Ele queria tanto isso aqui, ele tinha até a sandalinha dele da final. Ele todo preocupado com a mainha dele”, disse em meio às lágrimas. 

“Vai ser muito bom pra ele. É ruim pra gente que fica”, acrescentou o design que ainda destacou que acredita que todos os integrantes do Lollipop vão sair do jogo. “Não é mais surpresa os paredões”, pontuou Laís. “BBB 22, edição Lollipop. É só Lollipop”, disse Eli.

“Será que a gente tá vendo tudo errado?,” questionou Linn da Quebrada que entrou no quarto pouco tempo depois. “A gente aqui é certeza. Vocês, não,” respondeu Laís.

“Esse paredão foi uma resposta muito grande. Será que eu tô indo para o caminho totalmente errado?,” indagou Jessilane. “Vai ser muito pesado ficar aqui sem ele, porque ele ficava 90% do meu tempo comigo desde o primeiro dia”, lamentou o design que ficou nitidamente abalado. “Ele era tão especial”, comentou Linn emocionada.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado