Jogo de interesses?

BBB 22: Arthur detona jogo de comadres e Lollipop

O ator disparou que alguns jogadores agem por “conveniência”


Arthur Aguiar sentado durante a festa do líder
Arthur Aguiar disparou contra alguns jogadores do BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto observava alguns participantes do BBB 22 dançando na pista, Arthur Aguiar resolveu fazer uma observação sobre as últimas movimentações que ocorreram na casa. Para o ator, alguns jogadores estão agindo por pura “conveniência”.

“Eu acho engraçado é pessoas que não se falavam, que se votavam e que por conveniência são melhores amigos. Eu acho irado, mano. Do nada”, disparou o ex-Rebelde sem citar nomes.

Durante a conversa, Arthur estava acompanhado de Paulo André e Pedro Scooby. Em certo momento, o surfista brincou que se o ator fosse o próximo líder iria ser o “terror da galera”.

BBB 22: Scooby sugere Arthur como próximo líder

Na festa do líder Lucas, Pedro Scooby, em bate-papo com Paulo André e Arthur Aguiar, resolveu expor sua opinião sobre os próximos rumos da disputa. “O terror da galera vai ser o Arthur pegar o líder, mano”, pontuou o surfista. “Você acha que vai ter veto? Se tiver, o bagulho vai ficar doido”, lembrou Paulo André sobre a possibilidade. “Faz parte,” comentou o ator sem se delongar. “É, faz parte”, completou o atleta.

A próxima prova do líder acontece nesta quinta-feira (17), quando uma nova semana inicia na casa mais vigiada do país. Neste mesmo dia, os oito eliminados do programa – Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna, Larissa, Jade Picon e Vyni – participam de uma dinâmica que promete dar uma “reviravolta” no jogo.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado