Caso seja líder

BBB 22: “O terror da galera,” afirma Scooby sobre Arthur

Para o surfista, o ator vai ser o “terror” da casa se for o líder  


Scooby e Paulo André sentados no sofá e Arthur em uma poltrona de costas. Todos usam roupas pretas.
Trio conversou sobre jogo durante a festa/Foto: Reprodução/Globoplay

Pedro Scooby colocou Arthur Aguiar entre as suas prioridades no BBB 22 e deixou isso bem claro dentro da casa. Na festa do líder Lucas, enquanto observava os jogadores dançando, o surfista batia um papo com Paulo André e o ator. Em certo momento, ele resolveu expor sua opinião sobre os próximos rumos da disputa.

“O terror da galera vai ser o Arthur pegar o líder, mano”, pontuou o surfista. “Você acha que vai ter veto? Se tiver, o bagulho vai ficar doido”, lembrou Paulo André sobre a possibilidade. “Faz parte,” comentou o ator sem se delongar. “É, faz parte”, completou o atleta.

A próxima prova do líder acontece nesta quinta-feira (17), quando uma nova semana inicia na casa mais vigiada do país. Neste mesmo dia, os oito eliminados do programa – Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna, Larissa, Jade Picon e Vyni – participam de uma dinâmica que promete dar uma “reviravolta” no jogo.

BBB 22: Eliminados participam de dinâmica misteriosa

Boninho confirmou que não terá repescagem nesta edição, mas revelou que os eliminados irão participar de uma dinâmica no Big Brother Brasil nesta quinta. No entanto, ele não contou como será realizada a ação. Porém, a Globo destacou que a dinâmica pode dar uma “reviravolta” no jogo.

Direto do estúdio com o apresentador Tadeu Schimdt, os oito participantes que deixaram a casa terão papel fundamental que vai determinar o futuro do jogo. “Como será? Qual será exatamente o papel deles? Isso só Tadeu sabe e explica para todos no Big Brother Brasil 22 desta quinta. Mas, desde já, está valendo “chutar” o que é que vai acontecer na disputa”, afirmou a Globo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado