Será?

BBB 22: Repescagem? Boninho responde sobre possível volta de eliminados

Boninho desvendou o mistério ao responder um seguidor


Boninho vestido com blusa preta e sorrindo
Boninho acabou com o mistério nesta quarta/Foto: Reprodução/Instagram

Boninho vive postando mensagens enigmáticas sobre o BBB 22 em suas redes sociais. E, com isso, muitas especulações vão surgindo na internet. Dentre elas, a de que poderia ocorrer uma possível repescagem. Até então, saíram do programa: Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna, Larissa, Jade Picon e Vyni.

Pela primeira vez, o diretor global resolveu responder sobre o assunto em seu perfil oficial. Ao ver um seguidor afirmar que os eliminados não deveriam voltar para o reality, Boninho destacou que não haverá repescagem nessa edição. “Não vai ter repescagem! Isso eu garanto", disse na ocasião.

Além disso, nesta noite, o diretor postou vídeo com a seguinte legenda: “Para você acordar o coleguinha”. Nas imagens, aparece um robô do programa, com uma música divertida e um despertador tocando ao final.

BBB 22: Eliminados voltam ao reality nesta quinta (17)

Apesar de garantir que não haverá repescagem, Boninho confirmou que os eliminados irão participar de uma dinâmica no Big Brother Brasil nesta quinta-feira (17). No entanto, ele não contou como será realizada a ação. Porém, a Globo destacou que a dinâmica pode dar uma “reviravolta” no jogo.

Direto do estúdio com o apresentador Tadeu Schimdt, os oito participantes que deixaram a casa terão papel fundamental que vai determinar o futuro do jogo. “Como será? Qual será exatamente o papel deles? Isso só Tadeu sabe e explica para todos no Big Brother Brasil 22 desta quinta. Mas, desde já, está valendo “chutar” o que é que vai acontecer na disputa”, afirmou a Globo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado