Sem papas na língua

BBB 22: Sisters brincam de “eu nunca” e fazem revelações quentes

Na brincadeira, teve revelação de relação a três e em locais inusitados  


Jessilane, Natália e Linn lavando louças na cozinha
Sisters brincaram de "eu nunca" e contaram situações inusitadas/Foto: Reprodução/Globo

Sem papas na língua, Linn da Quebrada, Jessilane, Eslovênia e Natália resolveram brincar de “eu nunca”, enquanto se arrumavam para a festa do líder, e revelaram várias situações picantes na noite desta quarta-feira (16) no BBB 22. Na brincadeira, que consiste em fazer afirmações que começam com “eu nunca”, as respostas são dadas por meio de um gole em alguma bebida alcóolica. Caso a pessoa beba, é porque ela já passou por aquela situação.

A pernambucana, que iniciou a brincadeira, começa de forma leve e diz que “nunca” beijou um homem pensando em outro. Na ocasião, Natália ingere a bebida. "Eu nunca me apaixonei e fingi desinteresse", continua a mineira, que bebe em seguida, assim como Eslô.

Pouco tempo depois, elas resolvem esquentar a “brincadeira”. "Eu nunca transei em um banheiro químico", apontou a pernambucana. Ela e Natália ingeriram a bebida.

A mineira resolve falar de “sexo” em espaços públicos. Diferente de Eslô, ela toma a bebida. Depois, Linn e Jessilane entram na brincadeira. As duas sisters e Natália contam que já “foram para a cama” no primeiro encontro.

A design de unhas e Eslô revelam ainda que já “transaram no carro”. A pernambucana então acrescenta que tem vontade de fazer sexo em um avião e a mineira afirma que também tem. A conversa rende e Natália e Linn contam que já tiveram relações em um ônibus interestadual. As duas também afirmam que já fizeram sexo com um entregador. Por outro lado, Jessilane admite que teve relações com um motorista de aplicativo.

BBB 22: Sisters contam que ficaram com famosos

Natália, Laís e Eslovênia contam ainda que já ficaram com pessoas famosas, mas não revelaram os nomes. Linn então faz uma revelação polêmica. “Eu nunca saí com um cara sadomasoquista e foi uma delícia”, disse a cantora, que tomou um gole da bebida.

Além disso, durante a brincadeira, a sister contou que foi em uma festa onde as pessoas ficavam nuas e fazem sexo. Jessilane também bebeu, confirmando que já passou pela mesma situação. Linn, Natália e a professora disseram ainda que já tiveram relações "com mais de uma pessoa ao mesmo tempo".

O bate-papo permaneceu até a chegada de Eliezer, que também participou da brincadeira. Em uma das revelações, ele conta que estava com uma mulher, quando acabou a energia elétrica e ele trocou de parceira.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado