Entendeu o recado?

BBB 22: Eslovênia sente rejeição do público e dispara: "Ranço só aumenta"

Após a eliminação dos seus aliados, a sister percebeu que o seu jogo não está agradando os fãs do BBB 22


Eslovênia rejeitada no BBB 22
Eslovênia se sente rejeitada - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 16/03/2022 às 14:46,
atualizado em 16/03/2022 às 14:48

Eslovênia pelo visto percebeu que não está agradando o público da casa do BBB 22. Após a eliminação de mais um aliado no jogo, a sister revelou para Lucas e Eliezer no quarto Lollipop nesta quarta-feira (16) que está com medo de sair e ser cancelada pelos fãs e seguidores do reality.

Na ocasião, o empresário carioca tentou acalmar o coração da colega de confinamento: "Vamos parar com esse pensamento. Vai vir um Líder, a liderança é nossa, a gente vai mudar esse jogo", afirmou ele para a colega de confinamento. No entanto, o argumento não convenceu a integrante do grupo Pipoca que continuou reclamando: "Se o povo quer que a gente saia, podemos ficar aqui três meses que o ranço só aumenta", ressaltou.

Durante o bate-papo com os confinados, a crush de Lucas ainda confessou que prefere ir logo para a Berlinda do que ficar sofrendo: "Eu fico em dúvida se é melhor ir para o Paredão logo, sair logo e o ranço não aumentar deles, a raiva, sei lá. Tristeza, decepção. Do que tentar me salvar", concluiu.

Vale ressaltar que a participante do reality está sendo chamada na web de Mick Jagger do BBB 22. Isto porque, todos os seus aliados que foram eliminados da casa mais vigiada do Brasil estavam ao seu lado no momento em que o apresentador Tadeu Schmidt anunciava o resultado do Paredão.

Diante da situação, até mesmo a apresentadora de um programa da Globo brincou com a situação da sister dentro da competição, nesta edição. 

BBB 22: Eslô é chamada de Mick Jagger do BBB 22

Após a eliminação de Vyni, até mesmo a jornalista Cecília Flesch, da GloboNews, comentou sobre o ocorrido. Nas redes sociais, a comunicadora brincou com a fama de "pé frio", da confinada e apontou que ela seria o Mick Jagger do BBB 22.

Muitos internautas comentaram sobre a opinião da apresentadora: "Mas não dá ppra falar que é zebra... derrotas previstas", ressaltou um rapaz. "De mãos dadas e ambos usando rosa, putz, deu ruim", disparou outra pessoa em seu perfil no twitter.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado