Nova rivalidade?

BBB 22: Gustavo afirma que Arthur teve “atitude maquiavélica”

Para o paranaense, o ator usa discursos “bonitos” para maquiar atitudes “maldosas”


Montagem com fotos de Gustavo e Arthur Aguiar
Gustavo e Arthur se estranharam nesta noite/Foto: Reprodução/Globoplay

A treta envolvendo Lucas e Arthur Aguiar repercute no quarto Lollipop no BBB 22. Em conversa com Eslovênia e Laís, Gustavo afirmou que o ator teve uma “atitude maquiavélica” ao aconselhar o estudante de medicina a deixar a prova do líder. Na ocasião, Lucas contou que não estava se sentindo bem e o ator sugeriu que ele deixasse a disputa porque teria a prova do anjo ainda.

“Eu acho assim, vocês duas são amigas e estão amigas... Se você olhasse para a Laís e ela estivesse muito mal você não ia falar assim: ‘Amiga, tu tá muito mal é melhor você sair’. Cara, eles estavam com a relação rompida. P*rra, eu nunca falaria isso para ninguém, mesmo se a pessoa tivesse morrendo ali. Ela sabe o limite dela e tem um tanto de médico aqui,” disparou o paranaense.

“Se a pessoa desmaiar, os caras vão tirar a pessoa e tratá-la da melhor forma. Então quem sou eu pra falar: ‘P*rra, é melhor tu sair’. Isso pra mim é uma atitude muito maquiavélica, chega a ser maldosa. Aí que tá a parte do manipular, porque o discurso é bonito: ‘Ah, eu estava preocupado com a sua saúde’. Ah, bichão vai contar história para boi dormir”, alfinetou Gustavo.

BBB 22: Gustavo defende Lucas e troca farpas com Arthur Aguiar

Gustavo e Arthur entraram em uma discussão acalorada na noite desta terça-feira (15). Tudo começou quando o paranaense resolveu confrontar o ator sobre atitudes que ele teve em relação a Lucas.

Para Gustavo, a informação repassada para Lucas sobre a possibilidade de parte do Grunge votar nele foi “incompleta”. No entanto, o ator bate o pé e aponta que ele não estava no momento da conversa para opinar. “Vai lá... me pinta de errado mais uma vez”, disparou Arthur na ocasião.

Depois de algum tempo, o paranaense flagrou o ator conversando na área externa sobre a discussão que eles tiveram no banheiro. "Quer falar alguma coisa? Fala na minha cara," começou Gustavo.

"Eu só estava contando o que aconteceu no banheiro. Não tenho problema nenhum em falar na tua cara. Eu estava falando que fiz ele lembrar da história e ele lembrou o que aconteceu," disse o ator em sua defesa.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado