Fogo no parquinho!

BBB 22: Gustavo e Arthur trocam farpas: “Fala na minha cara”

O paranaense já havia manifestado vontade de “enquadrar” o ator


Montagem com fotos de Arthur Aguiar e Gustavo no banheiro
A discussão começou no banheiro e reverberou na área externa da casa/foto: Reprodução/Globoplay

A noite desta terça-feira (15) foi agitada no BBB 22. Isso porque Gustavo, que está emparedado, resolveu sair em defesa de Lucas e confrontou Arthur Aguiar. Enquanto tomava banho, o paranaense interrompeu o ator, que estava falando do estudante de medicina com Eliezer, e explicou alguns pontos de vista.

Para Gustavo, a informação repassada para Lucas sobre a possibilidade de parte do Grunge votar nele foi “incompleta”. No entanto, o ator bate o pé e aponta que ele não estava no momento da conversa para opinar. “Vai lá... me pinta de errado mais uma vez”, disparou Arthur na ocasião.

Depois de algum tempo, o paranaense flagrou o ator conversando na área externa sobre a discussão que eles tiveram no banheiro. "Quer falar alguma coisa? Fala na minha cara," começou Gustavo.

"Eu só estava contando o que aconteceu no banheiro. Não tenho problema nenhum em falar na tua cara. Eu estava falando que fiz ele lembrar da história e ele lembrou o que aconteceu," se defendeu o ator.

"Não estou falando o que aconteceu. Estou falando que o jeito que você contou para Lucas foi incompleto. Quando você fala 'seu nome foi levantado', o cara vê essa p*rra e pensa: 'eles estão pensando em votar em mim nessa semana’," destacou o bacharel em direito. "Você nem estava na história. Você está falando de algo que não sabe," volta a justificar Arthur.

"Engraçado... Ninguém sabe das coisas que acontecem com você, né?," indagou o paranaense. "O público sabe, irmão. Tu tá viajando. Deve ser ‘mó’ coincidência todo mundo falar merda de mim e todo mundo fala que bate no paredão e sai. Deve ser coincidência”, disse o ator confiante.

Durante a discussão, Gustavo também afirmou que Arthur não foi “amigo” de Lucas após aconselhá-lo a deixar a prova. "Outra coisa que eu vou falar que não falei ainda: quando você fala pro Lucas sair da prova, isso não é uma atitude de amigo”, disparou. "Ele falou pra mim que estava passando mal," tentou se justificar. "Nessa hora, se você é amigo dele, tem que incentivar o maluco. Quem se preocupa com a saúde do cara são os médicos que estão aqui, não você. Essa é minha opinião," concluiu Gustavo.

Na cozinha, Pedro Scooby saiu em defesa do ator após o paranaense, Eslovênia, Jessilane e Natália detonarem ele. "Eu não acho que o sofá era um lugar pra discutir isso, porque foi falta de informação. E falei pro próprio Gustavo que não era pra se meter. É um assunto entre eu, você [Lucas], DG [Douglas Silva], PA [Paulo André] e Arthur."

BBB 22: Gustavo promete “advogar” para Lucas e Arthur exala “autoconfiança”

Pouco antes da confusão, Gustavo já estava incomodado com as atitudes de Arthur Aguiar em relação a Lucas. "Se eu tiver oportunidade, quero falar com o Arthur. Tem coisas que ele fez com o Lucas que eu não concordo. Vou advogar pro moleque agora. Quem trouxe desinformação pra ele foi o Arthur”, pontuou.

Quem também conversou sobre o ocorrido antes da “treta” foi o próprio ator, em bate-papo com Eliezer. Na ocasião, Arthur revelou estar cansado “emocionalmente” de ficar “ouvindo” as pessoas o criticarem.

“Para mim, como ser humano é muito ruim. Dói, mexe em feridas que eu tenho. Mas como jogador para mim é excelente. Quanto mais falarem, melhor. Todas as pessoas que falaram um monte de mim bateram no paredão e saíram. Sem exceção, todas. Se elas querem continuar falando, é uma opção delas. Só que cansa. De novo, não tenho mais energia para ficar debatendo," disparou.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado