Mais um do Lollipop

BBB 22: Eli e Eslô caem no choro após saída de Vyni: “Vai ser muito pesado”

O cearense foi eliminado com 55,87% dos votos


Laís, Eliezer ao centro e Natália ao lado direito sentados na cama do quarto Lollipop
Eliezer ficou visivelmente abalado com a saída de Vyni/Foto: Reprodução/Globoplay

No quarto Lollipop, Eslovênia e Eliezer caíram no choro após a saída de Vyni do BBB 22. Na ocasião, o design lembrou que o cearense havia lhe mostrado parte da roupa que usaria na final e ficou bastante emocionado. “Ele queria tanto isso aqui, ele tinha até a sandalinha dele da final. Ele todo preocupado com a mainha dele”, disse em meio às lágrimas.  

“Vai ser muito bom pra ele. É ruim pra gente que fica”, acrescentou o design que ainda destacou que acredita que todos os integrantes do Lollipop vão sair do jogo. “Não é mais surpresa os paredões”, pontuou Laís. “BBB 22, edição Lollipop. É só Lollipop”, disse Eli.

“Será que a gente tá vendo tudo errado?,” questionou Linn da Quebrada que entrou no quarto pouco tempo depois. “A gente aqui é certeza. Vocês, não,” respondeu Laís.

“Esse paredão foi uma resposta muito grande. Será que eu tô indo para o caminho totalmente errado?,” indagou Jessilane. “Vai ser muito pesado ficar aqui sem ele, porque ele ficava 90% do meu tempo comigo desde o primeiro dia”, lamentou o design que ficou nitidamente abalado. “Ele era tão especial”, comentou Linn emocionada.

BBB 22: Vyni é o oitavo participante a deixar o programa

BBB 22: Eli e Eslô caem no choro após saída de Vyni: “Vai ser muito pesado”

Vyni não agradou pelo jogo morno e foi eliminado do programa com 55,87 % dos votos nesta terça-feira (15). O cearense enfrentou a berlinda ao lado de Gustavo (39,51%) e Pedro Scooby (4,62%). Ele e o surfista eram estreantes na votação popular.

Tadeu Schmidt começou a discurso contando um pouco sobre cada emparedado. “E olha quem temos no paredão: Vyni, um fanzaço do BBB. Gustavo, um cara que estudou esse BBB. Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro. Um cara que já pediu pra votar em si mesmo. Um cara que já pediu pra vetar a si mesmo. Desses três, quem jogou pior?”, indagou o apresentador.

No momento de anunciar o eliminado, Tadeu citou “tropeços” apontados pelo público, mas sem deixar claro para a casa e o brother. “Será que foram os tropeços que definiram quem sai hoje? Eu vou encerrar com a versão simples de uns versinhos que fizeram muito sucesso pouco tempo atrás. ‘Da tristeza se fez alegria. Do sonho você fez um fato, entrou no BBB, curtiu cada momento, achou maior barato. E apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vyni”, disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado