Acabou?

BBB 22: Natália abre o coração e revela sentimento após "pegação"

A sister comentou que agiu no “momento de fraqueza”


Natália, Jessilane e Lina na área externa da casa
Comadres conversaram sobre "pegação" no BBB 22/Foto: Reprodução/Globo

Natália revelou que se arrependeu de ter “feito pegação” dentro do BBB 22. Em conversa com Jessilane e Linn da Quebrada, a mineira abriu o coração e desabafou sobre sua relação com Eliezer. “Você acredita que às vezes eu me arrependo um pouco de ter feito a pegação aqui dentro," revelou.

Na ocasião, Linn questionou o motivo e ouviu da sister: “porque foi um momento de fraqueza minha", respondeu Natália. Linn completou a reflexão da sister: "Fragilidade, vulnerabilidade...”.

"Tanto fisiológica quanto emocional", comentou a mineira. "E agora, você se sente mais forte?", perguntou a cantora. "Com certeza. Agora, outra coisa. Porque a gente não sabe como que vai parar lá fora", afirmou Natália.

Depois, Linn brincou: "Agora vamos abrir a pegação". A mineira também acrescentou: “Agora já está 'pegado' e apegado".

BBB 22: Natália diz que Arthur Aguiar é manipulador e lembra jogo da discórdia

Nesta terça, Natália detonou Arthur Aguiar após afirmar que ele é manipulador dentro do programa. A mineira pontuou que ficou chateada pelo posicionamento do ator durante o jogo da discórdia.

"Então, é isso, não acho que foi uma coisa ruim, pesada. Eu só falei: 'Cuidado com a sua autoconfiança’. Ele quis colocar Laís como louca, não achei legal. Falando: 'Ah, depois eu me expliquei'. Beleza, mas falou isso, sim", comentou ao lembrar do desentendimento.

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Em bate-papo com Jessilane e Linn da Quebrada, a designer de unhas explicou que o ator ficou sem palavras ao debater com ela na dinâmica. "Sabe por que ele ficou com raiva de mim? Ele não conseguiu me dar uma resposta. Em todo mundo ele foi em cima, igual com a Laís, e se saiu bem. Comigo, ele não conseguiu me dar uma resposta, ficou tentando achar uma solução na saída", afirmou.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado