Aí sim!

Amiga diz que Vyni está cheio de pretendentes fora do BBB 22

Stephany descartou qualquer envolvimento com Eliezer


Viny sentadp na cozinha da xepa
Dentro do BBB 12, Vyni tem recebido diversas mensagens nas redes sociais - Foto: Reprodução/Globo

Pelo visto a paixão de Vyni por Eliezer vai ficar apenas dentro do BBB 22. Em entrevista ao Extra, Stephany Alpes, amiga do cearense – que está sendo super cotado para deixar o reality show nesta terça-feira (15) – revelou que o brother está com uma lista cheia de contatinhos fora do programa.

Apesar do burburinho sobre o brother estar apaixonado por Eliezer, Stephany contou que a relação é similar ao que ele mantém fora do BBB. "Vyni se apegou ao Eli, encontrou um amigo que o acolheu. Acho que, em determinado momento, se apagou, mas não o vejo se anulando no jogo por isso. Também não acho que meu amigo esteja apaixonado. Ele é carinhoso conosco aqui fora da mesma forma. Já o vi apaixonado antes, e ele não agia assim".

"As pessoas por quem Vyni já se interessou são diferentes do Eli. No caso do 'BBB', ele encontrou consolo e carinho num momento em que se está longe da família e dos amigos. Depositou tudo numa pessoa só. Como o conheço, acho que é só carência", explicou.

Dentro do reality, Vyni já contou que só teve uma experiência sexual em sua vida. "O sexo foi com alguém que ele conheceu em aplicativo de relacionamento e aconteceu. Sobre o amor, infelizmente, não era mesmo correspondido. Vyni apaixonado se fecha, tenta se afastar, tem receio. Não revelo por quem ele nutria esses sentimentos, mas era uma pessoa do seu círculo de amizades", lembrou Sthepany.

A amiga, que também cuida das redes sociais do brother, ainda revelou que ele vem acumulando flertes: "Sempre chega um 'negocinho' nas mensagens privadas do Instagram. 'Fala para o Vyni que estou aqui quando ele sair'. São pessoas de várias partes do país. Guardo tudo para mostrar a ele depois".

Gustavo, Pedro Scooby e Viny formam o oitavo Paredão do BBB 22; quem vai sair?

Amiga diz que Vyni está cheio de pretendentes fora do BBB 22

A última edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do oitavo Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação. Para começar, o Anjo da Semana, Arthur Aguiar, imunizou Paulo André. O Líder, Lucas indicou Pedro Scooby, justificando que ele não é alvo na casa, e que seria a única forma dele ir para essa disputa.

Depois, o apresentador explicou para Eliezer, que pelo fato dele ter sido vetado da Prova do Líder, poderia mandar alguém direto para a berlinda, e assim, optou por Gustavo, que tinha o direito de contragolpe e escolheu Vyni. No confessionário, o mais lembrado foi Douglas Silva, com cinco votos.

Na tradicional prova Bate e Volta, os participantes receberam 13 cartas, onde apenas 3 tinham um escorpião, a mais alta. A cada rodada, eles puxavam uma delas e quem conseguisse a menor, ganhava uma bola vermelha. Quem levasse a melhor, além da saída do paredão, ainda ganhava um carro, e Douglas foi o sortudo.

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado