Surpresinha...

BBB 22: Eliminados voltam ao reality e Globo promete reviravolta

Os participantes já eliminados desta edição vão retornar ao programa para uma dinâmica especial no estúdio de Tadeu Schmidt


Ex participantes no BBB 22
Ex participantes voltam ao programa - Foto: Reprodução/Internet
Por Juliete Costa

Publicado em 15/03/2022 às 16:03,
atualizado em 15/03/2022 às 16:09

Quem foi que disse que os eliminados não podem continuar no jogo depois que saem do reality? Nesta quinta-feira (17), os ex-confinados do BBB 22 participarão de uma dinâmica especial no estúdio, junto com o apresentador Tadeu Schmidt, para dar uma agitada na competição.

No local, eles terão uma missão muito importante que decidirá os próximos passos do jogo. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa e Jade Picon e o eliminado desta terça (15), vão se reunir novamente para uma ação no programa junto com o jornalista.

A equipe do reality ainda não divulgou qual será exatamente o papel deles nesta situação. Mas já prometeram para os fãs e seguidores que a disputa terá uma grande reviravolta depois desse encontro.

Vale lembrar que Pedro Scooby, Gustavo e Vyni, estão disputando a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Após uma formação de Paredão, bastante polêmica, o clima do jogo ficou tenso e agitado, sendo que alguns dos brothers se chegaram até mesmo a discutir por causa da indicação do líder Lucas

BBB 22: Lucas está com medo de possível vingança dos brothers 

Lucas está com muito medo de ir ao paredão após ter conquistado a liderança na casa do BBB 22. No quarto do líder, nesta terça-feira (15), ele confessou para Natália que está preocupado com os próximos passos de seus colegas de confinamento dentro da competição.

Após surpreender a todos os brothers com a indicação de Pedro Scooby, para a formação da Berlinda, desta semana, o estudande de medicina ficou bastante receoso quanto uma possível vingança dos confinados no jogo.

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado