Retada!!!

BBB 22: Jessilane fica irritada com comentário de Lina: "Sempre me esforço"

A professora ficou chateada após a cantora paulista falar sobre seus esforços nas provas da casa do BBB 22


Jessilane e Lina no BBB 22
Jessilane fica chateada com comentário de Lina - Foto: Reproduçãp/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 15/03/2022 às 16:50,
atualizado em 15/03/2022 às 17:02

Jessilane não curtiu muito o comentário da cantora Linn da Quebrada, nesta terça-feira (15), sobre a sua postura no jogo. Na sala da casa do BBB 22, a atriz paulista disse para a colega de confinamento que elas precisam se esforçar mais para ganhar a liderança e o anjo.

Na ocasião, a professora de biologia ressaltou que sempre faz o possível para garantir a sua permanência na competição: "Ah, eu sempre me esforço, mulher. Eu fico triste também quando você fala isso, sabia? Quando você fala isso, tipo assim: 'Você também tem que fazer por onde'. Fico sentindo que parece que não estou fazendo o meu melhor. E eu sei que estou fazendo. Isso me deixa chateada, porque parece que vou para a prova só por ir, e não é", desabafou a integrante do grupo Pipoca.

Durante o debate a integrante do grupo Camarote continuou deitada ao lado da participante do reality e tentou explicar para a colega de confinamento que não quis magoá-la com comentário: "Eu quero muito que a gente consiga", ressaltou a artista ao se referir as dinâmicas que acontecem dentro da competição. 

Vale ressaltar que Jessilane já revelou que tem vontade de formar um Paredão na casa mais vigiada do Brasil, apenas dos homens.  Durante papo com os confinados, ela apontou três nomes que indicaria para a Berlina, caso tivesse o poder de escolha. 

BBB 22: Jessilane sugere formação de Paredão ideal 

Em conversa com os colegas de confinamento, a professora Jessilane sugeriu a formação do Paredão ideal para ela no BBB 22. A sister, que atualmente está no VIP, apontou três nomes para a Berlinda dos sonhos: Pedro Scooby, Eliezer e Gustavo.

No entanto, não foi desta vez que a integrante do grupo Pipoca conseguiu realizar totalmente o seu objetivo. Nesta semana, quem caiu direto na disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil foi o surfista, o bacharel em Direito Gustavo e o cearense Vyni.

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado