Abriu o jogo

BBB 22: No Mais Você, Vyni esclarece relação com Eliezer e revela crush em Arthur Aguiar

Ex-brother comemorou o fato de não estar mais na xepa


Vyni de dedos cruzados sentado
Vyni abriu o jogo durante o café da manhã no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2022 às 10:27,
atualizado em 16/03/2022 às 11:13

Oitavo eliminado do BBB 22, Vyni participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (16) e falou tudo sobre o reality show. Durante a conversa com Ana Maria Braga, o bacharel em direito abriu o jogo sobre a sua relação com Eliezer, comemorou sua saída da xepa e até revelou um crush em Arthur Aguiar.

"Havia uma visão equivocada da minha relação com ele. Não é nada disso! São só duas pessoas que se tornaram amigas lá dentro. Era simplesmente uma grande amizade", pontuou, que acrescentou que ter estabelecido relações tão intensas pode ter atrapalhado seu jogo

Durante a conversa, o bacharel contou que entrou no jogo pensando em jogar sozinho, pois não esperava ser tão bem aceito pelos colegas de confinamento e quando foi acolhido viu os próprios planos mudarem.

Ao falar sobre os ex-colegas de confinamento, o cearense enalteceu a coragem de Natália, a força de Laís e a inteligência de Arthur Aguiar, aproveitando para fazer uma revelação sobre a percepção dele a respeito do ator.

"Acredita que Arthur já fui dos meus 'crushes' da adolescência? Dez anos atrás estava eu no show gritando por ele", disse ele, fazendo Ana Maria se divertir com a novidade.

BBB 22: Vyni é eliminado do programa com 55,87% dos votos

BBB 22: No Mais Você, Vyni esclarece relação com Eliezer e revela crush em Arthur Aguiar

Preferido pelo público antes mesmo de o BBB 22 começar, Vyni não agradou pelo jogo morno e foi o 8º eliminado do programa com 55,87 % dos votos. Nesta terça-feira (15), o cearense enfrentou a berlinda ao lado de Gustavo (39,51%) e Pedro Scooby (4,62%). Ele e o surfista eram estreantes na votação popular.

Tadeu Schmidt começou a discurso contando um pouco sobre cada emparedado. “E olha quem temos no paredão: Vyni, um fanzaço do BBB. Gustavo, um cara que estudou esse BBB. Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro. Um cara que já pediu pra votar em si mesmo. Um cara que já pediu pra vetar a si mesmo. Desses três, quem jogou pior?”, indagou o apresentador.

“Será que foram os tropeços que definiram quem sai hoje? Eu vou encerrar com a versão simples de uns versinhos que fizeram muito sucesso pouco tempo atrás. ‘Da tristeza se fez alegria. Do sonho você fez um fato, entrou no BBB, curtiu cada momento, achou maior barato. E apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vyni”, anunciou o apresentador.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado