Novos rivais

BBB 22: “Se for pra esse cara ganhar me tira agora”, dispara Gustavo sobre Arthur

O paranaense não gostou de alguns posicionamentos do ator dentro da casa


Laís e Gustavo no quarto Grunge
Arthur está na "mira" de Gustavo/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 15/03/2022 às 22:43,
atualizado em 15/03/2022 às 22:54

No quarto grunge, Gustavo, que está emparedado, comentou com sisters que prefere sair do BBB 22 do que ficar e Arthur Aguiar vencer o reality. Na noite desta terça-feira (15), o assunto da casa foi as atitudes recentes do ator envolvendo Lucas e também discursos vistos como manipulativos pelos jogadores.  

"Se for pra esse cara ganhar mesmo, galera, me tira agora, porque...", começou o paranaense. "Se ele continuar se colocando nessa posição aqui, o público vai ficando, sei lá...”, completou Laís.

"O público não tem o mesmo sentimento como a gente. Igual o negócio do Lucas... Quando ele fala: 'pô, Lucas, tu tá mal, talvez tu devesse sair'. O público olha: 'olha que bonitinho ele preocupado com a saúde do amiguinho'", disparou o paranaense.

"E não foi isso. Eu virei pro Lucas e falei: 'Não, espera, aguenta'", comentou Natália que também estava no quarto. "Quem fala pra desistir numa prova de resistência? Esse discurso não cabe porque a relação com o Lucas tava quebrada. Não é ele que tem que ficar preocupado com tua integridade física, quem tem que se preocupar são os médicos que estão lá”, disse Gustavo.

"E eles estão. Se vissem o Lucas morrendo, teriam suspendido a prova em algum momento," disparou Jessilane.

BBB 22: Gustavo diz que Arthur usa discursos “bonitos” para manipular o público

Em conversa com Eslovênia e Laís, Gustavo afirmou que o ator teve uma “atitude maquiavélica” ao aconselhar o estudante de medicina a deixar a prova do líder. Na ocasião, Lucas contou que não estava se sentindo bem e o ator sugeriu que ele deixasse a disputa porque teria a prova do anjo ainda.

“Se a pessoa desmaiar, os caras vão tirar a pessoa e tratá-la da melhor forma. Então quem sou eu pra falar: ‘P*rra, é melhor tu sair’. Isso pra mim é uma atitude muito maquiavélica, chega a ser maldosa. Aí que tá a parte do manipular, porque o discurso é bonito: ‘Ah, eu estava preocupado com a sua saúde’. Ah, bichão vai contar história para boi dormir”, alfinetou Gustavo.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado