Como assim?

BBB 22: Paulo André revela unfollow em Scooby: "Ignorado"

Atleta brincou sobre a admiração que tem pelo surfista


Paulo André e Scooby tomando banho
Paulo André disse que foi ignorado pelo surfista do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Por essa ninguém esperava! Durante a madrugada desta quarta-feira (16), Paulo André fez uma revelação que deixou Pedro Scooby em choque no BBB 22. Enquanto se preparavam para dormir, o atleta contou que sempre foi fã do surfista mas, no entato, deixou de segui-lo nas redes sociais pouco antes de entrar no reality show.

"Eu te acompanhava muito, mano. Você era o único atleta que tinha um lifestyle diferente dos demais. Eu falava caralh* esse moleque é muito bravo. Eu parei de te seguir. Eu te mandei mensagem mano. Eu falei: 'Mano, Scooby, eu te amo' e você não me respondeu. Te marquei e escrevi 'meu sonho é te conhecer''', contou PA.

O surfista, por sua vez, duvidou da história: "Impossível! Fato que eu te responderia". Logo depois, Paulo André se dirigiu a Arthur Aguiar e assumiu ter sido fã de Rebelde. "Moleque você é muito mentiroso!!!", respondeu o ator, rindo.

O atleta, então, assumiu a brincadeira, mas ressaltou que acompanhou a temporada de Malhação que o marido de Maíra Cardi estrelou. Em seguida, confessou para Pedro Scooby sobre os directs que tinha enviado para o surfista: "Era gastação".

BBB 22: Scooby estabelece prioridades e posição de Arthur Aguiar surpreende

BBB 22: Paulo André revela unfollow em Scooby: \"Ignorado\"

Em conversa com Lucas Bissoli na área externa da casa, Pedro Scooby revelou quais são suas prioridades no BBB 22, ou seja, quais jogadores ele gostaria que estivessem com ele na reta final do programaDurante o bate-papo, que ocorreu na noite desta terça-feira (15), o surfista mencionou Arthur Aguiar e o colocou no mesmo patamar que seus aliados, Douglas Silva e Paulo André.

“O Arthur nunca tinha sido prioridade pra mim, por várias vezes ele nem estava no meu Top 10. O moleque se permitiu querer virar meu amigo. Hoje em dia ele está lá na frente, nas minhas prioridades, junto com D.G [Douglas Silva] e P.A [Paulo André],” disse.

O surfista usou sua história com o ator para explicar ao estudante de medicina, que o colocou direto no paredão no último domingo (13), que a relação entre os dois também poderia mudar. “Se a gente se permitir também, é isso! Se você não se permitir é isso também. Você estava lá na frente e agora tá lá atrás”, pontuou Scooby.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado